quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os grandes romances históricos

E ai, galera! Hoje vim mostrar pra vocês uma coleção de nove livros que meu pai achou em um baú antigo -ISSO MESMO, ESTAVAM ABANDONADOS!- e me deu. Estou completamente apaixonada por eles. A coleção é MUITO maior e pelo que andei pesquisando, são 42 livros, quero todos :(.  São todos de capa dura e do mesmo tamanho. As capas são iguais, vermelha e dourada. 


Os nove títulos e autores são:

- Ivan, o terrível (Alexis Tolstoi)
-  O espião (Fenimore Cooper)
- O último dos barões I (Edward- George, Bulwer-Lytton)
- O coronel Chabert seguido de Um caso tenebroso (Honoré de Balzac)
- Os segredos da Torre de Nesle (Não tem o nome do autor :()
- O juramento da Duquesa ( M. Pinheiro Chagas)
- Revolta na montanha (Conrad Ferdinand Meyer)
- Salammbô (Gustave Flaubert)
- Noventa e três (Victor Hugo)


Assim que eu ler algum -o que já estou planejando- trago a resenha pra vocês! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário