quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Entrevista


 E ai, pessoal? Tudo bem? Entrevista 5 no ar (aleluia! e desculpem a demora). A entrevista da vez é a Cristiane do blog Cheiro de Livro. Confiram:
 
1-Como surgiu seu blog?
Meu blog surgiu em 2013, mais ou menos em Setembro. A princípio porque eu estava proibida de comprar livros, pois, meu salário sempre ia para livros e estava gastando um absurdo. Então, vi que criando um blog eu poderia, um dia, receber livros de editoras se conseguisse parceria, então criei. Mas, passando o tempo, vi que falar sobre os livros que gosto, incentivar as pessoas a ler, é mais gratificante do que ganhar livros de editoras, então continuei e tive bons retornos, principalmente de gente que NUNCA havia pego um livro para ler e agora os devora. 

2-Quando começou sua paixão por livros?  
Eu sempre gostei de ler e escrever, sempre tive diário e escrevia muitas cartas, mas paixão mesmo foi no colégio, eu e uma colega vivíamos na biblioteca devorando os livros por lá.

3-Qual o seu tipo de livro preferido? 
Gosto muito de ler diários e romances - inclusive contos de fadas rs
 
4-Qual foi o melhor livro que você já leu?
Não existe o melhor livro que li, existe livros que mais gostei em um determinado gênero. Mas um que me deixou muito encantada foi 'O caçador de pipas'.

5-Tem um “ritual” para começar a ler um novo livro?
Não diria um ritual, mas organizo em um caderninho minhas leituras futuras, separadas por mês, assim não deixo livros encostados na estante enquanto estou lendo outros que vieram bem depois. E claro, para começar um novo livro, preciso resenhar no blog o que acabei de ler.

6-Tem um escritor preferido?
Não tenho. As vezes até tento pensar em algum, mas realmente não tenho, e embora goste muito de romance, Nicholas Sparks não é meu escritor favorito rsrs

7-Já se arrependeu de ler algum livro?
Nunca me arrependi, mas existem livros que eu não consegui e abandonei no meio do caminho - infelizmente.

8-Qual sua série favorita? 
Once upon a time. Eu amo contos de fadas.

9-Indique um blog
Indico o: Brincando de escritora, da Isa.

10-Indique um livro
Quanta maldade, não pode mais de um? rs hm.. Indico 'O diário de Anne Frank', inclusive tem resenha dele no blog


Show, né? Se quiserem conferir as entrevistas anteriores é só clicar em Entrevistas aqui no canto direito do blog, e não deixem de visitar o blog da Cristiane. Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário