segunda-feira, 28 de abril de 2014

Entrevista

Olá pessoal! Entrevista #7 no ar, finalmente conseguimos postar com um intervalo de tempo bom, vamos tentar continuar assim. O entrevistado é o André Lucas, do blog Aquele Livro. Confira:


1- Como surgiu seu blog?
Comecei a encontrar diversos blogs literários na internet, acompanhando canais no youtube sobre o assunto, enfim, fui gostando cada dia mais, e bate uma vontade de escrever, decidi criar mais um blog. Sempre tive alguns blogs no decorrer da minha vida, mas até agora, creio eu, que esse seja o blog do qual irá "para frente".

2- Quando começou sua paixão por livros?
Minha paixão por livros começou quando eu fui em uma livraria comprar um presente para o meu amigo secreto de final de ano. Acabei comprando um best-seller, e um dia qualquer comecei a folhear o livro e decidi lê-lo. Achei a história do livro muito envolvente, despertou uma vontade enorme para ler. Desde então me apaixonei por livros.

3- Qual o seu tipo de livro preferido?
Eu amo de paixão livros de ficção científica, distopias, YA, entre outros.

4- Qual foi o melhor livro que você já leu?
A Revolução dos Bichos - George Orwell

5- Tem um "ritual" para começar a ler um novo livro?
Eu costumo ler quando não tem ninguém casa, quando a vizinhança está calma haha, ou de madrugada. Qualquer barulho me incomoda, até mesmo o tic-tac do relógio, sério mesmo.

6- Tem um escritor preferido?
 Acho que a Cassandra Clare, e JK Rowling.

7- Já se arrependeu de ler algum livro?
Não, até agora não.

8- Qual sua série favorita?
Os Instrumentos Mortais.

9- Indique um blog.

10- Indique um livro.
Sob a Redoma - Stephen King.

Gostaram? Então, não deixe de conferir o blog do André, o designer do blog é incrível, e o conteúdo igualmente incrível, siga o blog, é muito bom. Quem quiser ler a ultima entrevista é só clicar aqui. Até a próxima...


2 comentários:

  1. Agradecendo mais um vez pela atenção Nayara, muito obrigado! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter aceitado participar, obrigada! ;)

      Excluir