sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tag: 10 perguntas literárias

Oi gente! Cá estou eu de novo... prometo tentar parar com esses sumiços, mas é que a rotina anda me consumindo. Queria fazer uma postagem diferente, já que ultimamente só tenho feito resenhas, então andei procurando umas tag's e adorei a que vi no Sonhar de olhos abertos e resolvi fazer de intrometida haha. A TAG foi criada pela Ana Vitorino do blog Como Respira  e é constituída por 10 perguntas. Vamos lá?

1- Qual a capa mais bonita da tua estante?
Sem pensar duas vezes: A estrela que nunca vai se apagar


Pegar um livro na prateleira e de cara já ver o rostinho lindo dessa guerreira ai não tem palavras que traduzam. Além de toda a minha história com esse livro que contei na resenha





2 – Se pudesses trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Hermione Granger, minha personagem favorita da minha série favorita. HP <3

3 – Se pudesses entrevistar um autor(a), qual seria?
J.K Rowling, a rainha da literatura. 

4 – Um livro que não lerás de novo? Porquê?
Cidades de Papel. É um livro bonitinho e etc e tal, mas não acho que merece uma releitura.

5 – Uma história confusa?
Psicose. Já tem uns 2 meses que li e até hoje não entendi bem o final (e não vou assistir o filme porque sou medrosa rs).

6 – Um casal?
Augustus e Hazel. Eles são os mais lindos, bonitinhos e perfeitos do mundo <3 maior amor do mundo por esse casal.

7 – 2 vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que gostes como 2 vilões que não gostes)
Bellatrix Lestrangre  e Voldemort de HP

8 – Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
A Margo de Cidades de Papel. Menina chaaata... eu sei que o livro depende dela e blablabla mas ela podia ser menos mesquinha. 

9 – Se pudesses viver num livro, qual seria?
Harry Potter gente, meu sonho estudar em Hogwarts, viver em Hogsmead ou Godric's Hollow. Ainda continuo esperando minha carta, tem chance dela ter se atrasado 8 anos? haha :(      

10- Qual seu livro menor e qual o maior? (em questão de páginas)
Menor é O diário do Chaves e o maior é A estrela que nunca vai se apagar

Bom, ai estão minhas respostas. Não vou indicar ninguém já que fiz de intrometida hahaha quem quiser fazer fique à vontade, só não esqueça de colocar o nome da criadora da tag. Por hoje é só gente, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário