segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tag: Apocalipse Zumbi

   Oi gente, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço e pelo blog andar tão desatualizado. Mas tanto eu quanto a Nayara estamos numa luta louca contra estudos, aulas e vestibulares, acredito que nesse recesso da copa tudo melhore um pouquinho.
    Bem, hoje vim responder uma tag que vi no Roendo Livros, da Ana, e ela por sua vez viu noTiny Little Things. Trata-se da Tag Apocalipse Zumbi e se baseia em escolher personagens para me acompanharem no Apocalipse Zumbi. Vamo lá!?

1. Um personagem para liderar o grupo: Sem pensar duas vezes: Hermione Granger, essa bruxinha maravilhosa colocaria esses zumbis pra correr com um estalo de dedos.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Pensei bastante e escolhi o Pavel, de O menino do pijama listrado. Não tenho um motivo específico, mas gosto muito dele, apesar dele não ser um personagem central.

3. Um personagem inteligente: Ta, já encaixei a Hermione na primeira classificação, então aqui vou colocar nada mais nada menos do que: Alvo Dumbledore. Nem preciso explicar, né?

4. Um personagem para morrer primeiro: Margo Roth Spiegelman. Vocês já sabem o tanto que eu gosto dela, né??

5. Um personagem badass: Augustus Waters, não poderia fazer uma tag e não colocar meu amor platônico. O Augustus vai ser sempre meu queridinho, meu bonitinho e sempre vou achá-lo foda.

6. Um personagem duas caras: Nesse quesito não poderia discordar da Ana, preciso escolher Severo Snape. Ele deu um tapa na cara da sociedade em HP7 quando todos descobriram seu verdadeiro caráter. Ter uma pessoa tão genial nesse grupo é essencial.

7. Um personagem engraçado: Travis Parker, de A escolha. Ele não é exatamente um humorista, mas é aquele tipão bonitão metido a engraçado. Gosto muito dele.

8. Um personagem medroso: Não existe outro pra mim: Ron Weasley. Quando falam em medo só me lembro dele em HP2: ''já posso entrar em pânico?'' UHEUAHUEHAE sério, ele é o medroso mais fofo e lindo.

9. Um personagem criança: Bruno, de O menino do pijama listrado. É astuto, esperto e corajoso. 

10. Um personagem qualquer: Victoria Jones, de A linguagem das flores. Não poderia deixar essa mente brilhante e corajosa para trás. 

   Essas são minhas escolhas \o Fiquem à vontade para responderem, sem esquecer a criação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário