domingo, 21 de setembro de 2014

Entrevista

Olá galera! Como vocês estão? Espero que bem, pois eu estou ótima. Sabem por quê? As entrevistas voltaaaaram. Então, a entrevista número #8 é com a Ana Caroline do blog Contos de Duas Doidas. Confira:



1- Como surgiu seu blog?
Era de noite quando eu estava conversando com uma amiga, ai eu falei "vamos fazer um blog?" ai ela aceitou. Sendo que a gente não sabia direito um nome legal, e foram horas tentando vários, e com cada um a gente fazia piadas diferentes, ai eu falei "somos muito doidas" e eu sou apaixonada por contos, ai saiu isso. Hoje em dia ela não participa mais, ela apenas me ajudou na criação e me dá o maior apoio, me incentiva sempre a fazer melhor.

2- Quando começou sua paixão por livros?
Desde pequena. Na minha antiga escola, todo mês levavam um grupo de crianças pra biblioteca e cada uma tinha que escolher um livro pra ler nas outras salas. Eu ficava super animada e na hora dava medo, mas nunca desisti. Então, cada vez que eu terminava de ler, e as crianças batiam palmas, a professora elogiava eu ficava encantada! Ai eu queria ler mais livros, comecei a ler só pra mim mesmo, e nasceu a paixão pelos livros e pela escrita.

3- Qual o seu tipo de livro preferido?
Romance, sempre! Me considero uma pessoa muito romântica,e também adoro escrever crônicas falando sobre isso e tal. haha

4- Qual foi o melhor livro que você já leu?
Olha, é difícil escolher só um, por que todos que eu já li me ensinaram muita coisa, mas acho que até agora foi, sem dúvida, A Culpa É das Estrelas. Pela forma como me emocionou e mexeu comigo. Foi impressionante.

5- Tem um "ritual" para começar a ler um novo livro?
Sim! Primeiro eu cheiro ele, vejo como ele fica na minha estante, e depois eu começo a ler hahaha

6- Tem um escritor preferido?
Eu tenho muitos escritores preferidos, mas um que eu conheço desde pequena e que foi o maior culpado por hoje eu ser apaixonada por contos: Carlos Drummond de Andrade. 

7- Já se arrependeu de ler algum livro?
Não, até agora não

8- Qual sua série favorita?
Bom, eu sempre gostei muito de Crepúsculo e eu gosto de trilogias. Mas série como Percy e outras coisas, não.
PS: mas sou apaixonada por Harry Potter haha

9- Indique um blog.
Em Comum, da Dani e da Amanda.

10- Indique um livro.
Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Gostaram da entrevista? Então não deixem de dar aquela conferida no blog da Ana. O blog dela é lindo, e tem muita coisa incrível, recomendo muitooo.

Quem quiser ver a ultima entrevista clique aqui. Não deixem de conferir as próximas entrevistas que agora além de entrevistas com os blogueiros, terá com leitores também. Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário