quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tag: Perfil Literário


Olá pessoas, quanto tempo, né?

Antes de começar a falar sobre a tag, eu queria pedir desculpas por Lud e eu não estarmos publicando com muita frequência aqui. Os estudos estão nos consumindo, mas não vamos abandonar o blog, na medida do possível vamos postar.

Hoje eu vim responder uma tag que foi criada (acho) pela autora no blog Garota Antenada, e eu encontrei no blog do Caíque, Entre Paginas de Livros. Achei muito legal, e resolvi compartilhar o meu perfil literário com vocês. Espero que gostem.


  • Qual seu estilo de livro favorito?
Eu gosto muito de livros distópicos, suspense e policial.
  • Qual sua saga/trilogia preferida?
Ah não tem nem como ser outra, com toda certeza, Harry Potter
  • Qual livro você mais demorou para ler?
"Liberta-me" da Tahereh Mafi. Demorei quase um mês pra terminar de ler, o livro é grande, mas já li maiores, demorei pois em varias partes a leitura é cansativa, ai eu ficava enrolando.
  • Qual livro você está lendo?
Estou lendo "O cemitério" de Stephen King, e estou gostando muito.
  • Quantos livros você têm em sua estante do Skoob?
Não sei direito, acho que uns 27, mas eu não coloquei todos que eu li, só os que eu li esse ano e mais alguns.
  • Qual o livro mais antigo da sua estante?
"O pequeno livro do Rock" de Herve Bourhis
  • Qual o próximo livro que você pretende comprar?
Ah não sei, sou muito indecisa pra comprar livros, geralmente eu vou na livraria e fico horas lá dentro pra decidir qual levar e sempre que pretendo ir pra comprar um livro, acabo não comprando e levando outro no lugar.
  • Um livro que fez você mudar o sentido de ver o mundo?
"Sociedade dos Meninos Gênios" de Lev AC Rosen, não vou dizer que me fez mudar o sentido de ver o mundo, mas deixou uma lição que me fez querer seguir em frente com um sonho.
  • Qual livro que se você pudesse proibiria a leitura dele?
Nenhum, opiniões e gostos todo mundo tem diferente, um que eu não goste, outro pode gostar, ou vice-versa.
  • Qual livro você levaria para uma ilha deserta?
Não tem como escolher um, como eu disse, eu sou indecisa, acho que levaria todos os livros que estão na minha lista de leitura


Então gente, espero que vocês tenham gostado, e quem quiser fazer, fique a vontade, só não se esqueçam de colocar onde achou a tag e quem criou. Muitos beijos para vocês... Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário