segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tag: Doenças Literárias

  Oi, galera! Sim, eu tô viva \o \o \o/ KKKKKKKKKKKKKK Brincadeiras à parte, me desculpem pelo sumiço, pela falta de resenha e etc... depois que me mudei e comecei meu curso técnico (que estou amando) não estou tendo tempo pra nada :o mas aos poucos me adequo e volto com as leituras. 
  Hoje vim trazer pra vocês a tag ''Doenças Literárias'' que vi no blog Dama Turquesa e achei muito interessante. Vou só citar o livro pra não ficar muito grande, já que são 9 perguntas. A tag consiste em associar um livro à uma doença. Vamos la!?

1-Diabetes: Um livro muito doce: Um amor pra recordar

2-Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida: Cidades de Papel
3- Influenza A: Um livro contagioso: Querido John 
4- Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente: A Culpa é das Estrelas
5- Insônia: Um livro que você virou a noite lendo: Harry Potter e a Ordem da Fênix 
6-Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra: Diário de uma paixão
7- Asma: Um livro que te tirou o fôlego: Psicose
8- Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler: Harry Potter e as Relíquias da Morte
9- Doença de Viagem: Um livro que te  leva pra outra época/mundo/lugar: A coleção inteira de Harry Potter

  Bom gente, essas são minhas respostas.. fiquem à vontade pra responder, mas sem esquecer de dar os créditos. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário