quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Entrevista



Oi Oi Oi hahah E aí gente? Mais uma entrevista no ar, dessa vez com a Lana Guedes, do Lana's library. Vamos conferir?

1) Como surgiu seu blog?
Eu sempre gostei muito de escrever, durante minha vida toda eu devo ter escrito pra uns 3 blogs, 2 sobre diversos assuntos e 1 sobre futebol (saudades Corneta FC), mas nunca levei adiante um blog com as minhas coisas, sempre era pros outros. Todas as vezes que eu começava algum, ou ele não saía do post de apresentação, ou então eu nem chegava a escrever. Criei o "Lana's Library" pra falar sobre um monte de coisas minhas, foi inspirado na ideia do meu chefe da "biblioteca" que ele tem, mas ao mesmo tempo falar de mais coisas além de livros. O blog surgiu da vontade de fazer algo meu, fui lá e criei. Espero que esse dê certo.

2) Quando começou sua paixão por livros?
Desde que eu me lembro. Quando entrei na pré escola eu sempre escolhia os maiores livros e tava sempre lendo. Meus pais sempre me incentivaram a fazer isso, então eu cresci com esse amor.

3) Qual o seu tipo de livro preferido?
Gosto de praticamente tudo, mas meu tipo favorito é Romance Policial.

4) Qual foi o melhor livro que você já leu?
O melhor livro, sem dúvidas, foi "A Cabana".

5) Tem um “ritual” para começar a ler um novo livro?
Eu cheiro o livro (até mesmo antes de comprar!), olho a capa, vejo se não falta nenhuma página, cheiro de novo e leio.

6) Tem um escritor preferido?
Um? Não. Tenho quatro! Harlan Coben, Stephen King, George R. R. Martin e J.K. Rowling.

7) Já se arrependeu de ler algum livro?
Arrependimento não porque acabou valendo ponto, mas posso dizer que não gostei de "O Diário de Anne Frank".

8) Qual sua série favorita? 
Game of Thrones. Mesmo com todos os meus personagens favoritos morrendo.

9) Indique um blog.
"Boca Rosa" e "É do Babado". Nem são sobre livros, mas são excelentes! Valem demais a indicação.

10) Indique um livro.
Indicar livro é muito pessoal, a gente nunca sabe o que o outro pode ou não gostar, mas eu indico o "Como eu era antes de você", da Jojo Moyes. O livro é sensacional, a história é linda e a lição que ele nos dá é sensacional!!!


  Aí está um pouco do universo da Lana, gostaram? Querem saber mais sobre ela? Não deixem de visitar o  Lana's library
   Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário