sexta-feira, 28 de novembro de 2014

No doce embalo da magia

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim rs
Hoje vim divulgar pra vocês o conto da  Rafaela Alves que será lançado em dezembro.

O conto é a história de ''A bela e a fera'' na visão da feiticeira, e eu já estou muito curiosa pra ler. Vamos conferir a sinopse?



          No doce embalo da magia

Toda magia tem seu preço
E todo amor, tem seus mistérios

''Vocês com certeza ouviam histórias quando crianças. Aquelas histórias onde se envolvem princesas e príncipes com finais felizes. Aquelas histórias em que uma temida feiticeira lançava sua maldição. E depois, é claro, o amor vencia e o príncipe com sua princesa viveram felizes para sempre.
Mas o que você não sabe... é que por trás de toda história , sempre existem dois lados no qual se pode ser contada. Por trás de toda história, somos capazes de encontrar supresas, medos, mistério... somos capazes de encontrar a prova, de que o verdadeiro amor pode existir.

E é claro que minha história não poderia ser diferente. E com certeza eu vou te dizer, o que realmente aconteceu...''

 É ou não é de despertar a curiosidade de qualquer leitor? hahaha 
Fiquem ligados na página do conto no facebook para saírem na frente e desfrutarem de uma boa leitura assim que for lançado, eu já dei meu 'joinha' lá, façam o mesmo :)

Pra fechar vou deixar vocês com um trecho dessa que promete ser uma linda história...

   


Beijos e até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário