segunda-feira, 24 de novembro de 2014

[Resenha] Eu te amo mais

Autora: Vanessa Sueroz                                                       Páginas: 20 
Sinopse:  Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.

    Eu te amo mais é um conto pequeno e divertido que nos traz o casal Marlene e Rodrigo em uma disputa sobre ''quem ama mais''. Primeiro lemos a carta de Marlene, que pelo que percebi é uma romântica sonhadora e que é ''enrolada'' pelo namorado (enquanto lia fui pegando raiva do Rodrigo kkkkk), depois temos acesso à resposta que Rodrigo dá a sua futura esposa, e é ai que eu mais me diverti porque ele conseguiu acabar com minha raiva e me fez entender os dois lados.
    É um conto que parece simples, mas nos mostra (principalmente na carta da Marlene) que quando amamos, devemos amar a pessoa por inteiro e entender todos os defeitos.
  
   Havia tempo que não lia contos e esse me conquistou, dá pra entender perfeitamente os dois lados da história e compreender que o julgamento antecipado é totalmente injusto :) 

    Vale a indicação e vale muito mais a leitura!

Vocês podem comprar na Amazon e na Saraiva.
Adicionem no Skoob.
Blog da Vanessa clique aqui

  Beijos, até a próxima!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário