quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Entrevista


Olá people! A Entrevista #10 está no ar, e nosso entrevistado foi o Gabriel Ribeiro, do Lendo com o Biel. Vamos conferir?

1-Como surgiu seu blog?
 O blog surgiu no dia 13/07 como "Amantes de Livros" ai o tempo foi passando e com menos de 2 meses vi que muitos blogs tinham o mesmo nome, ai eu pensei em uma coisa mais intima, ai coloquei Lendo com o Biel. Eu sempre pensei em compartilhar meu amor com os livros para outros amantes de livros, ai pensei "Porque não criar um blog?!', e criei rsrs.

2-Quando começou sua paixão por livros? 
Olha, minha paixão por livros começou a alguns anos atrás, mas quando eu descobri o fantástico mundo dos livros foi aos 4 anos quando "lia" o livro do Rei Leão.

3-Qual o seu tipo de livro preferido?
Eu leio qualquer tipo de livros, se me entregar qualquer coisa na mão eu já estou lendo rsrs, mas o meu gênero favorito é ficção. 

4-Qual foi o melhor livro que você já leu?
Foi Soldadinho de chumbo ou O Rei Leão.

5-Tem um “ritual” para começar a ler um novo livro?
Eu leio tudo o que esta nas capas e fico observando a capa por um tempo, ai depois eu leio.

6-Tem um escritor preferido?
Olha eu tenho muitos, mais sem sombra de dúvidas é a J. K. Rowling.

7-Já se arrependeu de ler algum livro?
Me arrependi de ter perdido meu tempo lendo As vantagens de ser invisível.

8-Qual sua série favorita? 
Harry Potter *~~*

9-Indique um blog
 "Garota It" da Pâm Gonçalvez Blog/Vlog, "Meu amado livro" da Aryanna Brandão, ela começou agora mas eu amo o blog dela, e o "Sobre Sagas" que é top demais. Indiquei 3 porque sou Divergente e não posso ser controlado.

10-Indique um livro
Carta de Amor aos Mortos.

Aí está um pouco do universo literário do Gabriel. gostaram? Não deixem de visitar o blog dele. 

As entrevistas anteriores vocês conferem aqui. Até a próxima! 

2 comentários:

  1. Ah gostei da entrevista :) https://www.youtube.com/channel/UCcsbrzL9CrOPNlqbA7lBy-w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      que bom que gostou! Sairá uma toda semana, volte sempre para conferir.
      Beijos

      Excluir