sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PROMOÇÃO - 1 ANO DE TRAVELING BETWEEN PAGES


Oi gente, como vocês estão? Nós estamos muito felizes porque TEM PROMOÇÃO!!!
Hoje o blog faz um ano e pra comemorar, temos para vocês um exemplar de "A Guerra dos Tronos", o primeiro livro da série "As Crônicas de Gelo e Fogo". 
Porém, não vamos apenas sorteá-lo, será um pouco diferente.
    
   Consiste em responder a seguinte pergunta:


    "Quem você jogaria da torre das muralhas de Winterfell pelo primeiro volume de As Crônicas de Gelo e Fogo?"

  A resposta mais criativa, que será julgada por dois fãs da série, leva o exemplar. 

Regras: 
  • Responder a pergunta da promoção nesse post;
  • Seguir o blog;
  • Curtir a página do blog no facebook;
  • Respostas plagiadas serão eliminadas;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • A promoção começa hoje (26/12/14) e vai até dia 26/01/2015;
  • O resultado será divulgado no dia 30/01/2015;
  • O ganhador deverá responder o contato em até 48 horas, caso contrário outra frase será escolhida;
  • O livro será enviado em até 30 dias.

  Sejam criativos e boa sorte!

 Valendo... hahahahaha

8 comentários:

  1. Quem eu jogaria das torres das muralhas de Winterfell? Bom, analisando minha lista >enorme< de pessoas para isso, decidi que jogaria a Sansa Stark para ver se ela deixaria de ser tão Sonsa.

    ResponderExcluir
  2. Pelo primeiro volume de As Crônicas de Gelo e Fogo eu jogaria quem você quisesse menos a minha família. HiHi. Pensando bem eu jogaria o meu irmão, vai ver ele fica menos chato depois de achatado no chão. kkkk.

    Abraços Ludimila e Nayara!
    Esperando e torcendo muito. abraços.

    http://www.quemgostadeler.com

    ResponderExcluir
  3. Se oferecessem o exemplar Guerra dos Tronos para me jogar da Torre da Muralha de Winterfell, eu me jogaria

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda jogaria o Joffrey, depois de dizer Valar Morghulis, Valar Voar.

    ResponderExcluir
  5. Quem eu jogaria da torre das muralhas de Winterfell ? Ah , não jogaria ninguém não , prefiro assistir enquanto R.R. Martin faz isso por mim .

    ResponderExcluir
  6. Vou esperar o resultado da promoção para responder quem eu jogaria da torre das muralhas de Winterfell (caso o vencedor "misteriosamente" não responda o contato, outra frase será escolhida, certo?).
    Entrou na disputa tem que saber "Quando se joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre. Não existe meio-termo"

    ResponderExcluir