segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

[Resenha] Amor entre amigos

Autora: Bárbara Stefane
Páginas: 131
Sinopse: Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela amizade, marcada pela confiança e cumplicidade. Essa amizade entretanto, desperta um sentimento que os dois relutam em sentir: O Amor. Porém, no passado de ambos, ainda existe a lembrança depessoas que marcaram suas vidas. Será que esse fato poderá atrapalhar um futuro relacionamento entre os dois? A amizade será rompida em meio aos ciúmes e histórias malinterpretadas? “Amor Entre Amigos” conta essa romântica história, de forma leve, bem humorada e empolgante.

   Amor entre amigos conta a história de Bárbara e Gabriel, dois jovens com pensamentos totalmente diferentes. Babi está cansada de caras errados e só quer achar a pessoa certa, Gabriel é um ex estudante de medicina, músico, que não quer compromisso, até conhecer a morena que o encanta.
Eles se conhecem na Igreja que a Bárbara frequenta e de cara se atraem, logo começam a conversar e viram amigos. Ela apóia sua carreira de músico e a banda que ele faz parte.
Entre eles começa a surgir sentimento, mas ao mesmo tempo aparecem casos passados e eles se vêem em um dilema. E agora? Será que estão no caminho certo? Será que devem arriscar a amizade para tentar um novo amor?

  A escrita é bem jovem, leve e a leitura é rápida. Os capítulos são diversificados entre Bárbara e Gabriel na narrativa, e em pouco tempo você se vê chegando ao final da história que traz à tona a seguinte pergunta: Vale a pena esperar pelo amor da sua vida, mesmo que isso demore?
Apreciei bastante a história e tirei lições valiosas. Li em poucas horas e a mensagem final foi recebida com sucesso (até pareceu escrita pra mim). 
  A Bárbara está de parabéns, a essência do livro é linda.

Indicado!

8 comentários:

  1. Lud, q bom q gostou flor, amei demais essa resenha linda!!!
    Mt obrigada, estou mt feliz :)
    Bjinhus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Bárbara! É um livro lindo e que me deu várias lições.
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem??? Já li esse livro e também já resenhei lá no blog. É um amorzinho né? E a Bárbara é um amor também. Gosto demais dela. Fico muito feliz que você tenha curtido o livro :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gis!!!!
      Tbm gosto demais de vc <3
      Bjinhus lindona!!!!!

      Excluir
    2. Gih, é lindo mesmo, muito fofo. Vale a leitura.
      Beijos.

      Excluir
  3. Ai que resenha top haha eu quero ler esse livro, é minha cara haha s2 http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/sombra-e-ossos_29.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      É uma história muito bonita, vale a leitura.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Lud!
    Eu li e amei a estória. É tão envolvente...
    Super recomendo! É um romance para todas as idades.
    Bjo.
    http://www.sussurrosdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir