quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal

 Oi gente, vim mostrar pra vocês a minha wishlist de natal (#ficaadica huahueh brinks). Nela só coloquei livros (porque além deles só quero um celular, na verdade preciso mesmo porque o meu não deve durar nem mais um mês), aqueles que quero ler muito e os que ouvi falar bem e tenho curiosidade. Vamos lá?



1) Box Harry Potter (J.K. Rowling)
2) Quando ela se foi (Harlan Coben)
3) Depois de Auschwitz (Eva Schloss)
4) Se eu ficar (Gayle Forman)
5) Uma carta de amor (Nicholas Sparks)
6) Para onde ela foi (Gayle Forman)

Esses são os que eu mais quero ( Harry Potter eu sou fã e já li todos os livros umas três vezes, mas sempre emprestados :( queros os meus *-*), e espero que minha mãe me dê pelo menos três hahuehaueh se vocês quiserem fazer essa caridade também eu não ligo HUEHAUEHUAEH

Beijos e muitos livros pra vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário