sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capa da Semana

Olá queridos leitores, como vocês estão?

Hoje eu estava deitada na minha cama, totalmente entregue a minha falta de criatividade, quando sem querer eu bati a mão na minha apostila de Administração Mercadológica, resolvi folhear e parei em uma página que fala sobre a importância da marca e o rotulo de um produto, e ai tive uma ideia...

Como eu disse na resenha de "A Maldição do Tigre", a capa de um livro é como se foce um rotulo para o livro, a capa do livro deve chamar atenção, porque querendo ou não, várias pessoas, inclusive eu, as vezes compra um livro pela capa, e sou totalmente apaixonada por capas.

Então, eu resolvi fazer algo que eu pudesse postar aqui no blog semanalmente. Toda semana, vou postar a capa de um livro, que chame atenção ou não, vou julgar de acordo com minha opinião, pois opiniões pode ser distintas. No final de cado ano, vou escolher a capa que mais me chamou atenção e a capa que menos me chamou atenção. Os livros podem ser tanto lançamentos deste ano, quanto livros mais antigos.

Chega de explicações, vamos ao que interessa...

1ª SEMANA

A primeira capa escolhida por mim, é do livro "O Espião", de Clive Cussler. Que conta as aventuras do detetive Isaac Bell, que também aparece no livro "A Caçada". Isaac, é o principal investigador da Agência de Detetives Van Dorn. Em A Caçada ele tenta descobrir quem é o "Assaltante Açougueiro" e em O Espião, ele investigará um aparente suicídio.


O que mais me chama atenção na capa, é a combinação de cores, o vermelho e o laranja, destacando no preto e no branco. A capa desse livro é tão bonita na frente, quanto é atrás. 


As ilustrações são incríveis, e te leva a época que acontece a história. Preciso dar meus parabéns a Novo Conceito, gosto muito das capas criadas pela editora, são muito lindas e criativas. É como uma capa deve ser: bonita, com cores que se destacam, ilustrações bem feitas... uma capa que chama a minha atenção.

Essa foi a primeira capa, um livro que ainda não li, mas em breve vou ler. E vocês gostaram da capa de "O Espião"?

Beijos e até a próxima...

4 comentários:

  1. Nossa, que capa linda! Eu tenho vários livros de capas bonitas e isso me encanta ainda mais, porque além dele ser de qualidade, os assuntos me interessarem mesmo, tem a capa do meu agrado =3
    Adorei o post! xoxo
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruh, eu diria que um livro com a capa bonita e uma história incrível, é o livro perfeito haha
      Que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir