quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Comunicado

  Oi gente, tudo bem com vocês? 
  
  O que me traz aqui hoje não é uma tag, entrevista, curiosidades e nem mesmo uma resenha (essa muito menos porque estou em uma profunda ressaca literária e procurando algo que a cure. Se alguém souber me fala por favor uehuaeh). O assunto de hoje não é bom, eu acho. 
  
  Estou aqui pra comunicar que estou saindo do Traveling Between Pages (e eu espero que vocês estejam chorando por isso, se comemorarem vou pegar minha varinha e lançar Avada Kedavra em todo mundo u.u) por diversos motivos pessoais. Não, não houveram brigas muito menos conflitos. Eu e a Nayara somos amigas há quatro anos e NUNCA brigamos por nada, não seria pelo blog que faríamos isso. Também não perdi o gosto pela leitura (esse amor é indiscutível, serei uma leitora apaixonada para sempre) e nem o prazer de escrever (outro amor na minha vida). Estou saindo da equipe ciente de que o TBP ficará em ótimas mãos, mãos que eu confiei quando fiz o convite para criação do mesmo. Sei que o nível do blog não cairá, a Nayara cuidará muito bem de tudo por aqui (e se não cuidar eu puxo a orelha dela). 

   Eu disse na tag Liebster Award que detesto despedidas e, por isso, não vou tratar esse post como uma. Nesse um ano eu dividi muitas coisas com vocês e aprendi também. Através de vocês eu pude melhorar em muitos aspectos, aprendi muita coisa sobre esse universo e cresci muito. 

   Enfim, não quero prolongar isso  PORQUE ODEIO DESPEDIDAS :'(  

     "Prometemos despedirmos sem dizer "adeus" jamais, pois haveremos de nos reunirmos muitas vezes mais!"


Até breve, eu espero...
 

3 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Que pena que você vai sair =/
    Tambem odeio despedidas rsrs
    Um abraço e boa sorte ^^
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, quem sabe um dia eu volto né?
      Despedidas são de quebrar o coração.
      Obrigada, pra você também!

      Excluir
    2. Quem sabe um dia volta, nada, ela VAI VOLTAR, ou eu não me chamo Nayara u_u

      Excluir