sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Entrevista


Happy new year! 
Ano novo, vida nova, leituras novas, livros novos (aah *--*) e entrevista nova também!

A blogueira da vez é a Júlia Oliveira, do Livro Apaixonado. Confiram:


1- Como surgiu seu blog?
Em 2012, eu voltei ao mundo da leitura através da série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. Por isso que a Paula é tão importante pra mim. Ela trouxe o que faltava na minha vida, que era a paixão por leitura. Outra coisa que influenciou foram dois vídeos, um da Paloma Viricio e um da Mylla Stefany.

2- Quando começou sua paixão por livros? 
 Desde novinha, eu gostava de ler aqueles contos infantis que vinham em caixas decoradas. Meus pais sempre fizeram questão de me dar aquelas caixas. Depois disso, eu comecei a ler livros na biblioteca da escola, parei por um tempo, mas, depois de um tempo, e através da Paulinha, eu voltei. E não pretendo parar mais.

3- Qual o seu tipo de livro preferido?
 Eu gosto de todos os gêneros, tenho um pé atrás com fantasia e não leio autoajuda.

4- Qual foi o melhor livro que você já leu?
Poderia dizer muitos, mas vou tentar me controlar. O melhor que eu já li, até então, foi Extraordinário.

5- Tem um “ritual” para começar a ler um novo livro?
 Sim, antes de ler, gosto de folhear o livro, cheirar e abraçar. Totalmente estranho, mas este é o meu "ritual".

6- Tem um escritor preferido?
 Sim, a Paula Pimenta, a Meg Cabot e a J.K. Rowling.

7- Já se arrependeu de ler algum livro?
 Não, nunca me arrependi de nenhum livro. Me arrependo de ter lido cedo ou tarde demais.

8- Qual sua série favorita?
 Série de televisão é Once Upon a Time. E série de livros é Divergente.

9- Indique um blog
É, eu conheço vários blogs incríveis, mas um que eu sou fã de coração é o Frases Perdidas da Gabrielle Oliveira.

10- Indique um livro
Como Salvar Uma Vida, da Sara Zarr. Um livro pouco conhecido, mas maravilhoso e que tenho certeza que vai emocionar os seus leitores.

   Curtiram a primeira entrevista do ano? As Entrevistas anteriores vocês conferem aqui
   Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu adorei ter feito esta entrevista. Muito, muito, muito obrigada pelo carinho <3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir