quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Homenagem

Gente, pra entender essa homenagem, por favor, leiam o post anterior.

Eu disse a Lud, que faria apenas um comunicado aqui, dizendo sobre a decisão dela, mas eu não poderia deixar ela sair assim sem eu nem ao menos expressar o quanto eu sou grata por ter ela ao meu lado. Então, aqui vai a minha homenagem para a minha amiga que, eu amo tanto...

Lud, você sabe mais do que ninguém que esse blog não seria nada sem você, e você sabe o quanto eu fui contra e bati o pé com essa decisão (e quando eu te encontrar, EU vou puxar sua orelha mocinha), fiz de tudo para que você continuasse, e ainda vou fazer mais um pouco, eu não desisto fácil.

Tenho muito orgulho dessa menina, e é com imensa felicidade que a chamo de amiga. Sem ela o Traveling Between Pages, nem existiria. Fiquei muito feliz quando ela me propôs de criar um blog literário, no meio de tantas amigas, ela foi escolher logo a que mora anos luz de distancia dela, me senti privilegiada.

São 4 anos aturando ela, felizmente. Uma amizade que começou justamente com um blog, e que "culpamos" paixões em comum, o Cruzeiro e o Fábio (goleiro do Cruzeiro).

Amiga, as portas estarão abertas a você, basta você dizer: "TO VOLTANDOOOO", e eu serei a primeira a comemorar. Levarei esse blog a frente, por você, e prometo que darei uma chance a romances melosos, em sua homenagem (tá vendo os sacrifícios que agente faz pelos amigos?). Sua linda, eu te amo, e esse blog sempre vai ser seu também, e saiba que irei encher o seu saco até você voltar.

Sempre que precisar do TBP, ele estará aqui, "afinal, aquilo que amamos sempre fará parte de nós", ou se preferir, "Hogwarts, sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem", trate NOSSO blog como Hogwarts.

Lud, até breve...


6 comentários:

  1. EU VOU TE DAR UNS TAPAS PRA PARAR DE ME FAZER CHORAR!!!!!!!
    Nah, eu confio inteiramente em você e entrego o TBP nas melhores mãos possíveis. Você vai fazer um ótimo trabalho, sei disso. SIM, LEIA ROMANCES, você não vai se arrepender.
    Obrigada pelo um ano de parceria, fizemos um bom trabalho. Estarei aqui sempre, lendo suas postagens e comentando. Você terá muito sucesso e felicidade a frente do nosso TBP;
    Não é um adeus, é até breve!
    Te amo demais amiga, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não vou te decepcionar, farei do nosso blog, um sucesso!!
      Te amooo

      Excluir
  2. Oooh, que fofo =)
    Muito bacana sua mensagem, acho muito legal vocês conseguirem manter uma amizade tão bacana mesmo à distância.
    Boa sorte para vocês duas, continuarei acompanhando.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Daniel, e essa amizade vai continuar por muito tempo...
      Obrigada, e boa sorte para você também!

      Excluir
  3. Poxa que pena. Mas o que podemos fazer se não desejar sucesso no que quer que ela vá fazer agora?
    Sucesso Lud!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena que ela saiu, Muito sucesso pra voce Lud <3

    ResponderExcluir