sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Os heróis dos quadrinhos

Olá queridos leitores! Como vocês estão?

Hoje eu vim aqui falar um pouco sobre os Heróis da Marvel, aliás, eu já mencionei o quanto eu sou apaixonada e viciada por heróis? Sim, eu sou extremamente viciada, e só recentemente eu tive a oportunidade de comprar algumas HQ's da "Universo Marvel" que, conta histórias muito mais divertidas que as dos cinemas.

Vou mostrar para vocês, três revistas que comprei quando fui na Bienal do Livro de Minas Gerais, e que chegando em casa eu descobri que comprei uma delas errado, eu queria sequência e confundi na hora as edições, mas tudo bem, eu consigo comprar as outras revistas pelo site da editora Panini, quem tiver interesse passa no site para dar uma olhadinha, cada revista custa 15,90, é só clicar aqui.


Mas voltando, essa revistinha, Edição 001 da Nova Marvel, conta algumas história que eu nunca tinha ouvido falar, um exemplo é "A nova formação dos Thunderbolts", a história é bem interessante. Pelo que eu entendi, esses Thunderbolts, são tipo uma liga de vilões, é bem legal. Nessa edição, também tem história sobre o Hulk, o Quarteto Fantástico, Fundação Futuro, Nova (esses dois últimos, eu também não conhecia) e Os Guardiões da Galáxia.







Na Edição 002 que é a continuação, mostra os mesmos heróis e histórias ainda mais incríveis e, sério eu to quase morrendo querendo as outras edições, está sendo uma tortura, preciso da continuação, principalmente na parte do Quarteto Fantástico... incrível. E eu amo Os Guardiões da Galáxia, principalmente o Rocky, eu ri muuuito dele.





Agora, essa revista, é a terceira edição da Universo MARVEL Anual, é a que eu comprei errado por causa da ansiedade do momento (e porque meu namorado estava me apressando pra ir embora, ele não gosta de livros. Uma dica, nunca vá fazer compras literárias com alguém que não goste de ler). Eu ainda não li, pois quero comprar as duas primeiras edições, mas ela conta a história do Motoqueiro Fantasma, e parece ser bem legal.















Um fato bem legal, é que todas as história da Universo Marvel se interligam, e isso é que me faz ser ainda mais fã da Marvel, é algo muito difícil de fazer, porque um erro pode desordenar todas as histórias, nas edições 001 e 002 por exemplo, vocês irão encontrar outros heróis que não fazem parte da história, como por exemplo o Homem Formiga, Mulher Hulk e o Homem de Ferro.



Estou muito ansiosa para ler edições com o Capitão América e Thor, esses heróis que são os mais conhecidos. Quero muito saber como começou o projeto Vingadores da S.H.I.E.L.D, e muitas outras histórias, tem muuuitas revistas e eu quero TODAS haha


A medida que eu for comprando e lendo, vou mostrando para vocês, e pretendo fazer uma resenha de cada história citada nas edições.

O legal de ler histórias em quadrinhos, e que te faz fugir um pouco daqueles livros enormes e até ajuda (as vezes) a curar ressacas literárias. Eu sempre procuro ler HQ's, gosto muito e, recomendo a todos.

Espero que vocês tenham gostado, comentem ai em baixo os seus heróis preferidos, não necessariamente da Marvel, afinal são muitos heróis.




16 comentários:

  1. Quadrinhos!!!!! O.O
    Eu tenho um amor incondicional por HQ! Ainda não tenho muitas, leitora pobre é outro nível, mas quero muito fazer uma coleção bem legal!
    Parabéns pelo post, as vezes a gente fala tanto de livros em prosa eu acaba esquecendo alguns que também são muito importantes!
    xoxo
    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo quadrinhos, também pretendo fazer uma coleção, ainda tenho poucas.
      Os quadrinhos as vezes são esquecidos, eu leio Turma da Mônica até hoje haha, mas é bom saber que tem gente que ainda os ama :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiiiie. Sou apaixonada pelos Filmes da Marvel, nunca parei pra ver as revisitinhas hehe
    Ain amore, eu tinha um namorado que não gostava de livros e ele sempre ficava reclamando e eu não aguentei kkkkkkkk
    Adoro o Homem de Ferro e o Capitão América hehehe

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, depois tira um tempinho para as revistinhas da Marvel, já que você gosta dos filmes. Eu te garanto, é muuuito legal!
      Meu namorado até que incentiva, ele me da livros e tal, mas quando eu peço pra ele ir comigo comprar livro, ele já começa a reclamar kkkkk.
      E eu amo o Homem de Ferro e o Capitão América, eles e o Thor, são meus heróis preferidos.

      Beijooos!

      Excluir
  3. Amei seu blog!!*-*Sou apaixonada pelos filmes da Marvel e agora terei que conhecer as revistinhas!
    Estou seguindo seu blog. Depois dá uma passadinha no meu, espero que goste.

    http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Nayhara :D E leia as revistinhas sim, tem histórias muito legais, você não vai se arrepender! Obrigada por seguir, vou visitar seu blog :D
      Beijos

      Excluir
  4. Sou apaixonada por heróis em quadrinhos, Nay.
    Fico fascinada pelo Capitão América e Hulk. Adoro cada um na verdade.
    Essas revistas são perfeitas, quero tooooodas.
    Super adorei seu blog. Espero que você goste do meu e se for seguir, me avise que a gente retribui \o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo todooos. Eu amo as revistas, quero mais e mais e mais.
      Que bom que gostou, fico super feliz.
      Eu já seguia seu blog, conheço a muito tempo, antes mesmo de criar o Traveling (eu acho) e amooo :D
      Beijos

      Excluir
  5. Sempre tive uma curiosidade para começar a ler HQ's, eu amo os filmes, mas nunca li os quadrinhos... o bom é que a leitura parece super rápida e instigante.
    Isso que você mencionou de uma história se ligar a outra é o que vem aguçando a minha vontade, sempre que vou ver um filme novo da Marvel alguém comenta alguma ligação e eu logo penso... preciso começar pra ontem essas HQ's rs
    Não sabia sobre o motoqueiro fantasma ter HQ e adoro a história dele.
    Adorei!
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim Dri, você vai ver que os quadrinhos também segue aquela história de que "Os livros são melhores que os filmes", tem muito mais coisas. É muito divertido.
      Eu também gosto da história do Motoqueiro Fantasma, é muuuito interessante.
      Beijos!!

      Excluir
  6. Quando pequena, costuma ler HQ's mas depois fui deixando um puco de lada, mas agora elas estão tão lindas, que acho que vou retornar a esse antigo hábito.
    Parabéns pelas aquisições, quero ver resenhas delas, aqui no blog.

    Beijos!!!

    http://batepapoliterarios2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão muito lindas mesmo Bia, e retorna a ler sim, eu adoro!!
      Obrigada e pode deixar que eu vou fazer as resenhas sim haha
      Beijos

      Excluir
  7. Eu querooooooo,
    quando era pequeno tinha algumas revistas em quadrinho, bem mais bem poucas mesmo, queria saber onde foram parar, queria voltar a colecionar, ou melhor iniciar uma coleção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi todas as minhas revistinhas da Turma da Mônica, e eu tinha muitas, agora que eu comecei a colecionar HQ's de novo, e tenho poucas haha, é triste :(

      Excluir
  8. Oi Nayara! Confesso que não sou muito fã de histórias em quadrinho, mas achei o post bem interessante :)

    Beijos!

    http://aosolhosdequemlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histórias em quadrinhos são tão legais, dá um chance qual quer dia ;)
      Beijos!!

      Excluir