domingo, 11 de janeiro de 2015

TAG: Liebster Award

Olá queridos leitores, como vocês estão nesse domingo quente?
Fomos indicadas para responder essa TAG pela Nathalia Portela, do blog Lendo por amor. Vamos às regras:

Regras da Tag:
 1 - Escrever 11 fatos sobre você
 2 - Responder as perguntas de quem te indicou
 3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
 4 - Fazer 11 perguntas para quem você indicar
 5 - Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
 6 - Linkar de volta quem te indicou


11 fatos sobre mim:


Nayara -


1 - Meu sonho é me tornar uma profissional de marketing, bem sucedida.

2 - Odeio romances melosos.
3 - Sou uma Potterhead, always.
4 - Quero muito conhecer Londres.
5 - Sou roqueira. Vai ser muito difícil achar alguma música que não seja rock na minha playlist, nem eu sei se tem haha.
6 - Sou apaixonada pela banda Metallica.
7 - Detesto gatos, pra mim eles não são adoráveis, tenho alergia, e a carinha bonitinha deles não me convence.
8 - Sonho em ter um comodo em casa para ser minha biblioteca.
9 - Sou muito fã da Pitty, Tim Maia e Janis Joplin.
10 - Estresso muito fácil, da vontade de matar, mas não tenham medo de mim, sou muito adorável também (eu acho :s).
11 - Sou apaixonada pelo meu time do coração, Cruzeiro.

Ludimila - 

1 - Sou Cruzeirense, e detesto o fato de que muitos homens ainda acham que mulher não entende de futebol.

2 - Sou Potterhead, e sim, tenho 19 anos e acredito que minha carta de hogwarts atrasou 8 anos.
3 - Sou uma pessoa difícil de lidar, por isso acredito que as amizades que tenho são verdadeiras. Ninguém me aguentaria sem me amar demais.
4 - "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Isso é fato, sou MUITO sonhadora, e às vezes tenho medo de me frustar no futuro se não realizar tudo que quero.
5 - Meu humor é muito variável, posso estar MUITO feliz numa hora e cinco minutos depois quero matar todo mundo.
6 -  Meu gênero preferido é romance, e daqueles beeem água com açúcar.
7 - "A estrela que nunca vai se apagar" é meu livro xodó, preferido, perfeito e todo os etc's. Não o empresto (tá, emprestei uma vez).
8 - Aos poucos estou aprendendo a viver sem as pessoas que amo, mesmo que seja doloroso.
9 - Sou meio desleixada com aparência (sei que isso é feio), mas não me importo muito em comprar roupas, maquiagem e etc. Prefiro pegar o dinheiro e comprar um livro que esteja querendo no momento (e minha mãe morre de raiva com isso)
10 - Gosto muito de visitas (as boas) e amo quando meus parentes de outra cidade vem pra minha casa e fazem bagunça dia e noite, espalham colchões pelo meu quarto, sala...
11 - DETESTO despedidas, procuro evitar.

Perguntas:


1- Quanto tempo faz que o blog existe?

R: O blog existe há 1 ano e quase 1 mês haha

2- O blog está dando o resultado que você esperava?
Nayara: O resultado está sendo muito melhor do que eu esperava. E tomara que continue dando mais ainda.
Ludimila: Quando propus pra Nayara a criação do blog, não esperava resultados específicos, foi mais pelo prazer de escrever. Então to feliz pelo que conseguimos até agora.

3- Qual a maneira de divulgar que você acha que obtêm mais sucesso?
Nayara: Facebook e parcerias.
Ludimila: Grupos no facebook que são voltados pra esse mundo.

4- Tem parceria com alguém?

R: Fazemos parte de um projeto chamado Parceiros Literários. Do lado direito do blog, vocês encontraram o banner do projeto, é só clicar lá que da pra ver todos os parceiros.

5- O que te motiva a continuar?

Nayara: Com o blog, o meu amor e vicio pelos livros. Agora, na vida, são várias motivações, mas a principal, é a minha vontade de crescer profissionalmente.
Ludimila: O amor pela leitura.

6- Do que mais gosta de escrever nos posts?

Nayara: Além das resenhas, eu escrevo o que me inspira na hora.
Ludimila: Gosto muito de resenhas e tag's.

7- O que pretende fazer para melhorar o conteúdo do blog?

Nayara: Novas leituras, novos gêneros (ainda não estou preparada para típicos romances haha), novas parcerias, tanto com blogueiros, quanto com editoras, promoções. Enfim, faremos de tudo e mais um pouco.
Ludimila: Pretendo me abrir pra novos gêneros e parar de fazer resenha só de romance água com açúcar hahaha.

8- Qual o seu maior sonho?
Nayara: Como eu disse nos fatos sobre mim, o meu maior sonho é me tornar uma profissional de marketing bem sucedida. Sou apaixonada por marketing, e no momento isso é o que eu mais quero.
Ludimila: Tenho muitos e é difícil escolher um, mas quero absolutamente ser feliz em todas as escolhas que eu fizer.

9- As pessoas próximas a ti sabem da existência do blog?

Nayara: Eu saio espalhando para o mundo inteiro sobre o blog haha, e as pessoas mais próximas de mim, sabe o quanto eu me esforço para esta sempre levando mais conteúdo ao blog.
Ludimila: A maioria sim.

10- O que deseja para 2015?

Nayara: Livros, livros, livros e mais livros.
Ludimila: Para o blog eu desejo vida longa, amo escrever sobre leituras e dividir minhas emoções.

11- Qual seu maior amor?

Nayara: Mais que livros e musica, o meu maior amor, é o meu namorado *-* (momento livro de romance meloso)
Ludimila: Minha família.

Blogs Indicados:


1 - Livros, Amor e Música

2 - Re(arte)culando
3 - Flores na cabeça
4 - Letícia Iarossi
5 - Obsessão Literária
6 - Entrelinhas
7 - Lana's Library
8 - Li e Sonhei
9 - Tea Desk
10 - Print Mundi
11 - Pimpolhas Leitoras

Perguntas para os indicados:


1 - Quais gêneros mais gosta de ler?

2 - Já pensou em desistir do blog?
3 - Gosta de ler séries? Qual a sua favorita?
4 - Vilões ou mocinhos?
5 - Qual livro mais te marcou?
6 -  Alguma capa de livro já te influenciou na hora da compra?
7 - Algum autor te inspira escrever?
8 - Qual editora predomina na sua estante?
9 - Gosta de histórias em quadrinhos? Indique uma.
10 - Um livro pequeno e um livro grande.
11 - O que você deseja fazer no futuro?



10 comentários:

  1. Adorei. É sempre bom conhecer um pouco de quem escreve e sobre o blog.
    Parabéns as duas!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é uma tag muito divertida kkk Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Uhuul! Me indicou! o/
    Obrigada! Assim que tiver um tempinho vou responder. ;)

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim e depois deixa o link aqui pra gente ver! Você vai se divertir muito.
      beijos

      Excluir
  3. Obrigada por ter me indicado, em breve responderei.
    Bjux.

    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, assim que responder deixa o link aqui pra gente conferir suas respostas ok?
      Beijos

      Excluir
  4. Oi meninas! Essa tag é divertidíssima! Eu já a respondi mas vou respondê-la novamente por indicação de vocês. Muito obrigada. Adorei as respostas e tenho o mesmo sonho principal que a Ludmila: ser feliz. <3
    Forte abraço, Ane
    http://rearteculando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, acho que o principal é a felicidade né?
      Responde sim, e deixa e o link aqui pra gente ver suas respostas ok?
      Beijos

      Excluir
  5. Eu respondi essa tag uma vez faz um tempao no meu blog, é muito legal!
    Tambem sou potterhead e ainda sonho com a carta de hogwarts HEHEHEHEHE
    Quem nunca?
    E muitas coisas boas em 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, ainda tenho esperanças da minha carta ter sido interceptada KKKKKKKKK
      A tag é ótima de responder!
      Beijos

      Excluir