sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Capa da Semana

Olá queridos leitores, como estão?

Antes de mais nada, eu preciso pedir desculpas por não esta postando com frequência, estou completamente sem tempo, e vai começar a faculdade e vai ser pior ainda. Enquanto as resenhas, vão demorar um pouquinho também, tem 2 dias que eu nem pego no meu livro. Mas, aqui estou eu para mais uma capa da semana, então vamos lá...

2ª SEMANA

Essa semana, eu escolhi a capa de "Fragmento", do autor Warren Fahy. Como eu não li o livro, vou só deixar uma sinopse aqui.

"Neste eletrizante suspense, um navio arrendado por um programa de reality show realiza uma surpreendente descoberta: um fragmento de um continente perdido, uma remota ilha no Oceano Pacífico Sul com um ecossistema diferente de qualquer outro já visto antes e que, caso entrasse em contato com o restante da Terra, teria o poder de mudar para sempre o destino da humanidade." 

Eu comprei esse livro na Bienal, e não gostei da capa, foi a história que me chamou atenção. Não que a capa seja feia, ela é confusa e poderia ser mais elaborada, parece que só fizeram uns rabiscos e deixaram pingar tinta na capa, se você olhar de longe fica muito confuso, porque esses "pingos de tinta" se mistura no titulo e dificulta a leitura.


Realmente não gostei da capa, mas a história parece ser bem interessante. Atrás tem apenas alguns comentários e a pequena sinopse que postei no inicio. Na orelha fala um pouco mais sobre a história, só não vou postar, porque é muito grande.

Essa foi a capa dessa semana, uma das capas que não me chamou atenção. O que acharam da capa? Deixe sua opinião ai em baixo.

Vou tentar postar um vídeo que eu gravei, semana que vem, se eu conseguir editar (10x0 para o editor), mas prometo que posto.

Beijinhos, até a próxima!!

2 comentários:

  1. Ah, até que eu achei a capa bonitinha, mas poderia chamar mais atenção! A história parece ser perfeita!!!

    xoxo

    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabriela, poderia mesmo chamar mais atenção, e a história parece ser mesmo incrível!
      Beijos

      Excluir