sábado, 14 de fevereiro de 2015

Capa da Semana


Olá queridos leitores, como vocês estão?

Aqui estou eu atrasada para mais uma capa da semana e, finalmente fiz o banner para o caluna haha. Vamos lá...

3ª SEMANA

A terceira capa escolhida, foi a capa do livro, Orange is the new Black, escrito por Piper Kerman. É uma história incrível e real, vivida pela própria autora. A Netflix transformou o livro, em série, e eu me apaixonei, super recomendo. Agente chora (e chorei muito), ri (mais ainda), sofre, sente raiva, sente medo, ama, odeia, junto com os personagens. O livro ainda não li, mas a série já está na 3ª temporada, e já assisti todas as temporadas e, é simplesmente incrível. Deem uma olhada no trailer da série:


Mas em fim, a capa do livro, é muito linda, é um dos banners da série. Gosto muito das cores que, faz jus ao nome "Orange is the new Black", que significa "Laranja é o novo Preto". Amo a capa, assim como amo a série, é uma das minhas capas preferidas.


Atrás não tem nada de muito especial, além de 2 comentários sobre o livro e os boxes do banheiro da prisão, mas ainda assim, eu gosto muito.


Essa foi a terceira capa da semana, comentem ai, o que vocês acharam.
Beijos, até próxima!


4 comentários:

  1. Olá, Nayara! Muitas pessoas já me recomendaram a série e fiquei com vontade de assistir. Mas vou tentar ler o livro primeiro. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, eu recomendo muito a série, sou suspeita pra falar, mas é totalmente viciante!
      Beijos

      Excluir
  2. A capa é bem bonita! Vou ver se consigo dar uma olhada na série :]
    Beijinhos.
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruh, a capa é mesmo bonita. Depois da uma olhadinha na série sim, não vai se arrepender :D
      Beijos

      Excluir