sábado, 21 de fevereiro de 2015

Desejos Literários

Olá queridos leitores, como vocês estão?

Antes de começar o assuntos do post, eu queria pedir desculpas por não postar com frequência nessas ultimas semanas e informar que a capa da semana vai ser postada só amanhã, pois resolvi falar dos meus desejos literários primeiro haha. Então, vamos lá...


Eu estava assistindo uma aula super chata na faculdade quando surgiu essas duas palavras na minha cabeça "Desejo Literário" (minhas ideias surgem do nada), peguei meu celular e anotei as palavras pra eu não esquecer. A princípio pensei em postar os livros que desejo, como em outros blogs, mas vou fazer um pouco diferente. Estou pensando em transformar a ideia em uma coluna quinzenal.

Vou compartilhar com vocês 5 desejos que, eu tenho e envolve livros:

1 - Tatuagem

Eu quero muito fazer uma tatoo de um livro aberto, simples e pequena, nada chamativo e um óculos com um raio de Harry Potter, é um sonho na verdade, e pretendo realizar ainda esse ano. Vou colocar algumas fotos de tatoos que eu gostei.











2 - Uma (mais de uma) estante lotada de livros

Acho que esse desejo é ou já foi o mesmo de todos os viciados em livros, na verdade eu quero uma estante primeiro, eu guardo meus livros em uma parte pequena do guarda roupa e esta ficando sem espaço. Essa é minha baguncinha literária, falta alguns livros e a coleção ainda é bem pequena:


3 - Conhecer Londres e Orlando

É um desejo desde quando me tornei fã de Harry Potter, acho a capital da Inglaterra maravilhosa, mas depois de um tempo, o principal motivo de eu ser louca para ir conhecer Londres, é o estúdio de Harry Potter. Quanto a Orlando, é só pra conhecer o parque temático de Harry Potter.

4 - Parceria com uma editora

Todo blogueiro literário sabe o quanto é difícil manter o blog sempre atualizado, com novidades, resenhas, posts diferentes, e batalhamos muito pra conseguir parceria com alguma editora e, todo leitor sabe o quanto é caro um livro e não da pra ficar comprando muitos. Então, o desejo de ser parceira de uma editora não é uma questão de "status" e sim de manter o blog sempre atualizado com resenhas dos mais variados gêneros literários.


5 - Uma biblioteca dentro de casa

Por ultimo, eu deixei um dos meus maiores desejos, para compartilhar com vocês. Sim, uma biblioteca dentro da minha casa, com um cantinho confortável onde eu possa ler meus livros.


E vocês, quais são seus desejos literários? Se identificam com alguns dos meus desejos? Comentem ai o que vocês acharam.

Beijos, até a próxima! 


6 comentários:

  1. Amei o post, realmente as melhores idéias vem do nada. Meus desejos são quase iguais aos seus, exceto pelo número 1 que até gostaria de fazer mas tenho medo de me arrepender futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só fazer em um lugar escondido onde você não veja, mas se você não fizer, não vai saber se vai arrepender, eu prefiro arriscar, do que ficar só na vontade haha.

      Excluir
  2. Olá, Nayara, tudo bem? Acho que os seus desejos são os meus desejos, pretendo fazer uma tattoo, mas ainda não tenho ideia de qual vai ser e onde vai ser (esse é o grande problema). Aw, quero muito conhecer Orlando e Londres, deve ser um sonho estar lá! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, tudo sim e com você? Acho que esses desejos são bem parecidos com os da maioria dos leitores, né? Eu sempre gostei de tatuagens, e é um desejo muito grande ter essas 2, e váriaaas outras haha. Orlando e Londres é meu sonho *-*! Beijos.

      Excluir
  3. Acho que quase todos nós leitores, temos os mesmo desejos, não é mesmo
    Dos seus desejos literários, não tenho tanta vontade assim de ir para Londres, embora queira conhecer com certeza, e a estante eu já tenho uma, só preciso melhora-la rs, sobre a tatuagem tenho vontade de fazer algo relacionado ao meu amor por leituras, mas nada definido...
    Adorei esse post!
    Realmente deve virar uma coluna ;)
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri, temos os mesmos desejos haha. Londres é um sonho, quero muito conhecer. Eu pensei em tatuar uma frase de algum livro que eu goste muito, mas acho que prefiro um desenho.
      E já decidi que vai virar coluna, uhuu!
      Beijos

      http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

      Excluir