quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

[Indicando Séries] Skins

Olá leitores, como vocês estão?

Lá vou eu dar explicações novamente... a capa da semana passada, está mega atrasada, então decidi deixar ela pra essa semana, e a da semana passada não vai ter na verdade, pensei que teria tempo de postar na segunda ou na terça, mas não tive. Então, prometo que a Capa da Semana, vai ser postada sábado, como de costume.



Hoje eu vim indicar uma série que, eu amo muito. Já assisti todas as 7 temporadas que, são totalmente viciantes. Vou falar um pouco do que se trata a série, Skins.

Skins, é uma série que mostra o dia a dia de adolescentes. Aqui no Brasil, também é conhecida como "Juventude à Flor da Pele". Não pense que Skins é uma como essas séries adolescentes que passam na TV.

A série, aborda a verdadeira realidade de muitos jovens, retratando questões polemicas como,  famílias com má conduta, problemas mentais, distúrbios alimentares, sexualidade na adolescência (homossexualidade e o preconceito, também faz parte), drogas, doenças e morte. Por tudo isso, a série não é indicada a menores de 18 anos.



Skins, é um sucesso entre o seu público alvo, e eu super indico. A cada 2 temporadas, o elenco é mudado, pois mostra os dois últimos anos de um grupo de adolescentes no ensino médio, até chegarem a faculdade, daí é trocada a geração, mas o cenário é o mesmo, na mesma escola, na mesma cidade, ou seja, a primeira geração formou, estão formando suas vidas, enquanto outra geração está entrando na escola, e assim vai durante a série, são 3 gerações ao todo, sendo que a 7ª temporada, é um pouco diferente das outras.


Eu sugiro que, quem tiver o interesse de ver, assista "Skins UK", pois é melhor, tem a "US", é os mesmos personagens, com atores diferentes, mas algumas cenas são alteradas, o que a torna chata. Então, assistam "Skins UK", e de preferencia, cuidado com quem você vai assistir, as cenas são pesadas, mas a história de cada um dos personagens, é INCRÍVEL. Vocês encontram todas as temporadas no YouTube.

Vou deixar um trailer aqui para ver o que vocês acham. O trailer é da primeira temporada. Cuidado com o segundo trailer haha.



Amo a série, e super indico para quem gosta desse tipo de assunto abordado, porque querendo ou não, é essa a realidade de muitos jovens.

Beijos, até a próxima!!

2 comentários:

  1. Nossa, realmente a série é um pouco forte. Mas é como você falou para quem gosta desse tipo de assunto abordado e até para pais que já esqueceram como é ser adolescente é uma ótima série para entenderem e relembrarem dramas adolescentes.
    Bjs
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem forte, e até um pouco influenciável, por isso não recomendo de forma alguma para menores de 18 anos. Mas é uma ótima série, e retrata muita coisa marcante, chorei e ri muito com a série.
      Beijos

      Excluir