domingo, 22 de fevereiro de 2015

[Minhas Impressões] A Mais Pura Verdade

Olá leitores, como vocês estão?

Bom, era pra mim está postando a capa da semana passada haha, mas eu não consegui conter minha curiosidade e fui ler um livreto que recebi da Novo Conceito. O livreto, contém os 6 primeiros capítulos do livro, A Mais Pura Verdade e no final uma proposta: postar minhas impressões sobre a história. Então, a capa da semana, fica pra amanhã.

_____________________________________________

Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 23 de Março de 2015

A história:

Mark é uma criança como as outras, porém foge de casa, levando apenas uma quantia em dinheiro, uma mochila com algumas coisas, uma câmera e seu fiel companheiro, Beau. Seu objetivo? Escalar uma montanha e fugir de algumas coisas. Como será uma criança viajando sozinha por ai?

Sem nenhuma ajuda, contando apenas com a companhia de seu cachorrinho, Mark, viverá uma aventura cheia de obstáculos e precisa ir até o final para deixar tudo para trás, mesmo que para isso ele tenha que ficar longe de seus pais e de sua melhor amiga, Jessie.

Minhas Impressões:

Isso foi uma tortura, quando acabou o sexto capitulo, eu fiquei morrendo de curiosidade para saber o que vinha pela frente.

Foi apenas o começo da história, 95 páginas apenas, mas foi o suficiente para que eu chorasse. Sim, chorei (e isso é difícil de acontecer comigo), porque é inevitável que você não sinta o que o Mark está passando e na cena em que eu chorei, uma senti algo que eu não sei explicar direito. 

Quando Mark foge de casa, senti como se eu estivesse no lugar dele, claro que não enfrento os mesmo problemas, é mais aquela coisa da infância, de querer fugir para viver uma aventura. A presença de Beau na história, é muito comovente, pois consegui sentir o amor do cachorro por Mark, e vice-versa.

Minha impressão é que a história promete grandes aventuras, muita emoção e suspense, quero muito saber o desfecho da história, e aguardo ansiosa pelo lançamento, essa é A Mais Pura Verdade. Gostei muito do que li até então, mas vamos ver como vai ser além dessas 95 páginas.

Beijos, até a próxima!

8 comentários:

  1. Este livreto está dando o que falar na blogosfera literária... Todo mundo super ansioso pela continuação. E claro, não estou de fora, não vejo a hora do lançamento.
    Beijos
    by Leh

    ResponderExcluir
  2. Realmente este livro promete!
    Estou muito curiosa para ler ele todo
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito curiosa, parece ser incrível!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa nem me falei..! Fiquei em choque quando vi que não tinha mais paginas hahahah..!!! Sou difícil de gostar de algo sem ao menos chegar na metade do livro, mas esse me cativou de primeira..! ;)

    Adorei a mini-resenha!!

    Lucas Raspante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que esse livro foi uma grande aposta da Novo Conceito, a história nos prende mesmo com apenas 95 páginas haha

      Excluir
  4. Oi Nayara :)

    Quero muuuuiito ler esse livro! Estou super curiosa... <3
    adoro me sentir envolvida na história, e acho que esse livro faz isso com a gente.

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Daniela, a história parece ser incrível do início ao fim, estou doida pra ler!
      Beijos

      Excluir