terça-feira, 31 de março de 2015

4ª Turnê Intrínseca

Olá leitores, como vocês estão?

Domingo, dia 29, aconteceu aqui em Belo Horizonte - MG, a 4ª Turnê Intrínseca, e ainda está acontecendo em algumas regiões do país.



A de BH, aconteceu na loja Leitura do Minas Shopping, um local bem pequeno e apertado, não tinha lugar para todo mundo, muita gente ficou em pé, mas ainda sim o povo se acomodou e se divertiu muito. Foi a primeira vez que eu fui na turnê e amei, ganhei muita coisa e vou mostrar para vocês algumas fotos do evento e do que eu ganhei.

As pessoas chegaram cedo na porta da livraria. Eu cheguei era mais ou menos, 12h da tarde e já tinha mais de 40 pessoas esperando a distribuição das senhas que, só iria ocorrer as 15h. Foram pontuais, disseram que as senhas iriam ser distribuídas essa hora e foi exatamente nessa hora, o que foi muito bom, já que estavamos a tanto tempo na fila.

Ah, o pessoal do fã clube, Potter Club estava numerando a mão de todos que chegavam para evitar que as pessoas furassem fila, não tinha nada a ver com o evento, mas ajudou demais a da uma organizada, não teve confusão na fila, todos respeitaram mesmo sabendo que a numeração não queria dizer nada.



Gente, eu nem reparei no tempo de duração do evento de tão legal, só sei que passou super rápido e foi dividido em três partes:

A primeira era uma palestra, onde falavam de alguns lançamentos da editora, fizeram um breve resumo de alguns deles, mostravam alguns vídeos e book trailers.

A segunda parte, foi deixada para que as pessoas fizessem algumas perguntas e tirassem algumas duvidas.

E a terceira foi, talvez, o momento mais aguardado... sorteios. Não consegui tirar foto, porque todo mundo levantou e sou baixinha, ai não deu para ver nada, maaas eu ganhei um livro no sorteio UHUU.

Eu tinha acabado de falar assim com meu namorado: "Tomara que você seja sorteado, porque ai você me da o livro (ele não gosta de livros), eu não tenho sorte nenhuma com sorteios". Passou 2 minutos, meu numero foi sorteado, imagina a euforia da pessoa? Nunca mais reclamo de ser sem sorte, ganhei o livro mais desejado pelos presentes no evento e eram mais de 200 pessoas.


Esse livro é perfeito. As cores da capa são maravilhosas e é duraaaaaa!! As páginas é tipo de revista e são ilustradas. Veio dois marcadores e uma cartilha (acho que é isso) muito linda com o nome dos Deuses.


No evento, eles deram um brinde super fofo, com vários marcadores, botons, um lápis, um bloquinho, um cordão daqueles de colocar crachá e uma bolsinha. Peguei alguns marcadores que a livraria estava dando também, não faz parte do evento, já que alguns dos marcadores não são da editora. E como meu namorado foi comigo e não gosta de livros, ele me deu o brinde dele.



Amei tudo, foi muito divertido e com certeza irei na 5ª Turnê!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Nossa bacana demais a turnê intrínseca te deu um tanto de brinde em poxa vida e ainda ganhou um livro bacana .

    Eu adoro " ler " eu recomento os livros Cachorros Submarino , Filhotes Submarinos , Destrua seu diario , e vai lançar Bebe Submarinos , e livros desenhos com bastante ilustração

    Assinado: Namorado da Blogueira, Te amo meu amor , razão da minha vida

    por você vou ate inferno =P
    por você frequento eventos de livros , pois eu teamo
    por você vou livraria e fico hora te acompanhando

    Pois você e tudo para mim, você e razão da minha vida, Te Amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou só dos livros cheios de imagens né amor? Porque não tem quase nada escrito né?
      Sei que você não gosta de livros, não gosta de ler, mas mesmo assim vai nos eventos literários comigo, por isso que eu te amo. Mas, ainda vou fazer você entrar no meu universo.
      Te amo!

      Excluir