domingo, 1 de março de 2015

Capa da Semana

Já podemos começar a cantar... "Aleluia, aleluia, aleluia [...]" haha.

Olá leitores, como vocês estão?



Finalmenteeee, capa da semana, chega de enrolação. Mentira, eu não estava enrolando, era falta de tempo mesmo. Mas, o que importante é que estou aqui hoje para falar da capa de um livro que eu gosto muito.

4ª SEMANA

A quarta Capa da Semana, é a capa do livro "Estilhaça-me". Já fiz a resenha dele aqui no blog (clique aqui), é um livro que gosto muito, já li toda a trilogia, e tem a resenha dos outros dois livros aqui no blog também. Mas vamos falar da capa...

Essa capa de "Estilhaça-me", é a primeira capa do livro, quando saiu o ultimo livro da trilogia, saiu novas capas, e depois vou falar sobre elas aqui. Vou postar a capa dos 3 livros, porque tenho opiniões diferentes sobre cada uma.

Apesar de ser uma capa sem muitas cores, ela chama atenção. A modelo na capa, se parece bastante com a Juliette descrita na história. As palavras riscadas, são bem legais, elas aparecem várias vezes durante a história. Muitas pessoas não gosto da maneira como a autora riscou as palavras, mas eu gostei, achei que deu uma enfase a história, fazendo com que sintamos, o que a Juliette está sentindo. Tem uns efeitos, atrás da modelo, que da a sensação de ter algo se estilhaçando, tudo a ver com titulo do livro e é mais um dos motivos de eu gostar dessa capa. 

Na parte de trás da capa, tem algumas frases riscadas e outras não, que vão fazer com que vocês entendam como vai ser a história. É bem simples atrás, mas eu gosto muito das frases, por isso é uma das capas que eu acho mais lindas na minha estante. Então, eu tenho que dar meus parabéns, novamente, para a Novo Conceito. Amo, amo, amo as capas da editora.


Essa foi a quarta capa da semana, quem tiver interesse da uma olhadinha na resenha, eu garanto que vale a pena, apesar de ser um romance, misturado com distopia, é um livro muito legal, com muitas aventuras. E antes que eu esqueça, vai vim novidades incluindo esse livro, junto com os Parceiros Literários, não percam, vai ser muito legal.

Então, o que acharam da capa?

Beijos, até a próxima.

12 comentários:

  1. Sempre tive vontade de ler esse livro, mas até agora não comprei. Todas as capas são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu garanto para você que é uma história diferente e muito legal, não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Estou maluca para ler este livro, a maioria das pessoas que eu conheço e leram este livro, disseram que ele é muito bom!
    Amei a capa!!

    (blog novo) http://talvezliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, eu super indico o livro, a história é muito boa, não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho esse livro mas, até hoje não li.
    Depois dessa resenha com certeza vou ler.

    Parabéns!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, uma distopia incrível! Pode ler, eu garanto que vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. É linda mesmo Duda, e leia o livro, é muito bom!

      Excluir
  5. Adorei esse livro, quero ver se esse mes continuo lendo a serie/trilogia.

    bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom mesmo Aline, se você gostou do primeiro vai adorar os outros.
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa adorei a ideia, nunca vi em blogs, muito original e essa capa é linda *.*

    Bjos,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas ideias que vem do nada haha. A capa é mesmo linda, e já que gostou, acompanhe durante a semana as outras capas.
      Beijos Fê :D

      Excluir