sábado, 28 de março de 2015

Capa da Semana

Olá leitores, como vocês estão?

Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Estou atrasada para postar a capa, não postei da semana passada (nem da retrasada) e talvez atrase nas outras semanas também, estou desenvolvendo um trabalho de final de semestre na faculdade que, é muito complexo, mas em fim, aqui estou eu para mais uma Capa da Semana.



6ª SEMANA

A capa dessa semana, é a capa de O Chamado do Cuco, do autor Robert Galbraith, pseudônimo da J.K Rowling (resenha aqui).

A muito tempo estava querendo postar a capa desse livro, é uma das capas que eu mais gosto na minha estante, ela é maravilhosa. As cores combinam perfeitamente, muito lindas. A imagem usada para ilustrar a capa do livro é bem misteriosa e homem lembra bastante o personagem do detetive descrito na história.



Atrás da capa, não tem nada de muito especial, apenas algumas frases com opiniões de críticos literários famosos, já conhecido pelos leitores, como o The Times. A capa é muito linda, linda mesmo, mil elogios, mas não sei se foi feita pela editora Rocco, geralmente vem essa informação no livro, nesse eu não consegui achar.

O que você acharam da capa? Bonita não é mesmo? Deixem o seu comentário ai baixo.

Beijos, até mais!

4 comentários:

  1. Oi Nayara, tudo bem? Essa capa é realmente bonita. As cores, a silhueta do homem, o prédio atrás, os pássaros, estão todos perfeitamente combinando... é realmente uma capa muito bonita, e em capa dura fica ainda mais perfeita. Comecei a ler o livro, mas não curti muito, mas como é J.K. Rowling quero dar mais uma chance.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, a capa é toda perfeita mesmo haha. Mas da mais uma chance sim, eu simplesmente amei o livro, não por ser da J.K. e sim porque a história é realmente incrível.
      Beijinhos

      Excluir
  2. A capa é muito linda e as cores são chamativas. Gostei bastante!
    Beijos.
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ruh, as cores são bem chamativas e combinam muito.
      Beijos

      Excluir