segunda-feira, 9 de março de 2015

Capa da Semana

Olá leitores, como vocês estão?

Aqui estou eu, para mais uma capa da semana. Atrasei um pouco, porque tinha que postar algumas coisas antes, como a promoção com os parceiros literários. Vocês já estão participando? Se não, clique aqui. Apesar do atraso, hoje eu apresento para vocês a...



5ª SEMANA

A capa dessa semana, é a capa do livro Starters. Eu já li o livro, mas ainda não tem a resenha aqui no blog, quando eu reler, vou postar. Vou só dizer rapidamente do que se trata a história:

Callie, perdeu seus pais, depois da Guerra dos Esporos, onde eliminou a população entre 20 e 60 anos. Aqueles que tem menos de 20 anos, é chamado de Starters e os com mais de 60 anos, são chamados de Enders. Nesse lugar distópico, existe um lugar chamado, Prime Destinations. Lá eles alugam os corpos do Starters, para os Enders, já que, como são mais velhos, não possuem a mesma disposição que os jovens tem. Mas será que isso é seguro? Bom, só vocês lendo para saber, não vou contar. Só preciso dizer que a história é incrível e sou apaixonada tanto pelo primeiro livro, quanto pelo segundo.

Voltando a capa...

O livro tem uma das capas mais lindas da minha estante, se não a mais linda. Com um efeito metalizado, misturado ao azul, branco e cinza, com desenhos tecnológicos no fundo e uma ilustração perfeita de uma garota Starter, no caso deve ser a Callie.


Azul atrás da capa, é um dos tons de azul mais lindos e com efeito metalizado também e o que vem escrito, cria um suspense que, mostra ao leitor, o quanto a história vai ser incrível. Tanto a frente, quando atrás da capa, é lindo. Elogio mil vezes se for preciso e, de novo, PARABÉNS NOVO CONCEITO, suas capas são maravilhosas.


O que acharam da capa dessa semana? Muito linda né?

Beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. A capa é mesmo linda, tem um destaque só dela!
    Tenho este livro na minha estante, só ainda não li por pura falta de tempo...

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Venessa, é linda. E tira um tempo para ler ele, não vai se arrepender
      Beijos

      Excluir
  2. Essa capa é maravilhosa!!!
    Antes eu tinha vontade de ter esse livro apenas pela capa, mas já vi alguns resenhas muitos boas.
    Preciso comprar.
    Lindo demais!!

    Bjos,


    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Fernanda, maravilhosa!!
      Leia o livro, a história é igualmente maravilhosa, como a capa haha.
      Beijos.

      Excluir