quarta-feira, 4 de março de 2015

[Indicando Canais] Maddu Magalhães

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje eu vim para indicar um canal que eu amo muito, e passo horas vendo os vídeos, mesmo os que eu já vi.



Quem gosta de séries e artesanato, vai amar o canal. A Maddu, posta tutoriais de como fazer várias coisas, super fofas e muito mais, além dos vídeos serem muito engraçados. Vou divulgar aqui, alguns dos vídeos que eu mais amo e que pretendo fazer.

Nesse vídeo, ela ensina a fazer o Pomo de Ouro, do jogo de Quadribol. É muito simples e pra quem é fã de Harry Potter, como eu, é uma ótima opção para colecionar. Tem muitos outros tutoriais sobre Harry Potter, o ultimo que ela postou foi como fazer uma Nimbus 2000.


Esse amo, é muuuito lindo, eu quero muito fazer, preciso só de tempo e materiais haha. Ótimo para quem é fã de Game Of Thrones, tem outro vídeo envolvendo a série no canal também, que é muito legal.


Para fãs de Jogo Vorazes, esse é super simples e muito lindo e, quero fazer também (novidade). Ela também ensina a fazer a trança da Katniss Everdeen, fica muito linda.



Quem quiser conhecer o Canal, clique aqui, lá vocês vão encontrar muitos outros vídeos super fofos. Tem Hobbit, F.R.I.E.N.D.S, tutoriais para decoração, em fim, muita coisa. Vale muito apena seguir a Maddu.

O que acharam dos vídeos? Legais né?

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário