terça-feira, 24 de março de 2015

[Minhas impressões] A Playlist de Hayden

Olá leitores, como vocês estão?

Recebi mais um livreto da Novo Conceito, com os 8 primeiros capítulos do livro, A Playlist de Hayden. Gente, eu nem sei o que falar sobre o pouco que li, mas vocês não tem noção de como eu fiquei quando recebi esse livreto e a primeira página que eu abro (capítulo 5), vejo escrito "'One' Metallica", minha música preferida da minha banda preferida, então, surtei haha.

Vamos ao que interessa, conhecer a história e minhas impressões.

____________________________________________

Autora: Michelle Falkoff
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 6 de Abril de 2015

A história: 


Sam e Hayden são melhores amigos, fazem tudo juntos, gostam e ouvem as mesmas coisas, inclusive, sofriam bullying juntos. Mas até que ponto alguém aguentaria as brincadeiras de mal gosto? Hayden não aguentou e foi embora, deixando apenas um bilhete que dizia: "Para Sam. Ouça. Você vai entender." e uma playlist. Qual o significado disso? Será que Hayden quer que seu amigo descubra alguma coisa?

Sam passará por muitas coisas sem seu amigo. Coisas sem explicações. O que será que ele deveria entender?

Minha impressões:

Eu preciso da continuação, preciso entender o que está acontecendo e o que vai acontecer, preciso saber quais são as outras músicas da playlist.

Preciso falar das músicas citadas na história, uma mais perfeita que a outra. Ramones, Metallica, Radiohead, amo muito essas três bandas, me apaixonei pelo livro antes de começar a ler.

Pelo pouco que eu li, percebo que vem por ai uma história incrível, que envolve muitos problemas que vamos enfrentar ou já enfrentamos algum dia, como a perda de alguém que amamos, bullying, medo de aproximar de outras pessoas, raiva, culpa, tristeza.

A história é bem diferente de todas que já li, tem mistério, coisas do cotidiano, muitas nerdices (amooo). Sério, gostei muito dos 8 primeiros capítulos que li e estou esperando ansiosa para o lançamento e para ouvir o restante da playlist que Hayden deixou para Sam. Podemos esperar por uma história incrível, com muitas reviravoltas e mistério além das 86 páginas.

Beijos, até a próxima!


4 comentários:

  1. Se so as primeira impressões já me deixaram apaixonada,imagine o livro inteiro? Socorro *u* Estou doida para ler esse livro,ele parece ser ótimo!Espero a resenha ><
    Beijos

    Cantinho da Bruna || Participe do Top Comentarista de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é verdade Bruna? Também me apaixonei *-*
      Louca para o lançamento já haha.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Nayara a história parece ser muito boa mesmo!
    Eu fiquei muito empolgada para terminar a leitura, tem todo aquele drama que não deixa a gente fechar o livro, sem contar que a playlist... o que é tudo aquilo de músicas boas rs se continuar assim será perfeito
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nayara a história parece ser muito boa mesmo!
    Eu fiquei muito empolgada para terminar a leitura, tem todo aquele drama que não deixa a gente fechar o livro, sem contar que a playlist... o que é tudo aquilo de músicas boas rs se continuar assim será perfeito
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir