quarta-feira, 18 de março de 2015

Nota explicativa


Olá leitores, como vocês estão? Eu to bem não :(


Hoje vim só para dar algumas explicações, nada demais.

Essa semana está muito difícil fazer postagens, tenho muita, mas muitas coisa pra postar, muitas ideias novas, ideias antigas, tags, resenha de um livro que estou acabando de ler e mais algumas coisas.

Primeiro motivo de eu não está postando, é a falta de tempo. Tenho muita coisa da faculdade para fazer, um trabalho de final de semestre que, já tenho o tema, então preciso desenvolver logo, porque é muito elaborado.

Segundo motivo, estou desde a semana passada passando mal. Peguei uma gripe depois de ficar muito tempo com a roupa molhada por causa da chuva, então estou totalmente sem disposição.

Terceiro e ultimo motivo, estou com um problema de visão, então até meu óculos chegar, espero que seja essa semana, não posso ficar tanto tempo na frente do computador.

Gente, é isso, mas prometo que ainda essa semana vou postar alguma coisa.

Beijinhos para vocês!!


4 comentários:

  1. Oh Nay melhoras para você!
    Entendo bem essa questão ocular, também uso óculos kkkk
    Espero que dê tudo certo no seu trabalho da faculdade.
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le, ainda bem que já estou melhor.
      Meus óculos chegaram hoje, agora vai acabar as dores de cabeça haha.
      Eu também espero que dê tudo certo, esse trabalho é muito complexo :s
      Beijos :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Gisella, já estou bem melhor! Beijos

      Excluir