sábado, 7 de março de 2015

TAG: Casar, Beijar, Penhasco - 1ª Parte

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje eu vim fazer essa TAG, super divertida, que achei no blog Book & Cia, da Thaianny. Acessei o blog Li e Sonhei, do Fabiano para ver como ficou a TAG dele, feita em vídeo, ficou muito legal. Vou fazer como a Thaianny, com fotos, porque estou sem tempo para gravar vídeos. Vou explicar como funciona:

Para começar a TAG, devemos escrever nome de personagem masculinos ou femininos em papeizinhos, dobrar e colocar em um potinho, no meu caso vai ser uma caixinha, não tive tempo de personalizar um potinho, como fez a Thai. Pode fazer várias partidas, desde que em cada uma tenha apenas 3 personagens sorteados. Feito o sorteio, devemos dizer com qual personagem casaria, beijaria ou jogaria do penhasco. Também vou fazer 6 partidas, porém, para não ficar muito grande, porque sempre me empolgo na hora de escrever, vou dividir a TAG em 2 partes, a outra posto semana que vem.  Tudo entendido? Então, vamos lá (e ignorem minha letra, por favor haha)...


1ª Partida

Na primeira partida saiu, Harry Potter, Ashton Adams e Adam. São 3 personagens que eu gosto, mas um deles vai ter que ir para o penhasco :(


Casar: Com certeza, eu me casaria com o Harry, da saga Harry Potter (Sério? Ninguém sabia.), porque ele é meu personagem preferido de todos os livros que eu já li. Fora que, ele fez parte da minha infância e eu cresci junto com o personagem.

Beijar: Eu beijaria o Adam, da trilogia Estilhaça-me, porque ele é um sonho para qual quer garota, bonito e protetor. Mesmo que, ao longo da história, ele muda um pouco, ele continua sendo um fofo.

Penhasco: Sobrou então, Ashton Adams, de Sociedade dos Meninos Gênios, uma pena, porque gosto muito dele. Mas, tem alguns fatores que iram interferir se caso eu escolhesse ele para casar ou beijar, quem quiser saber que fatores são esses, é só ler o livro.


2ª Partida

Na segunda partida saiu, Ren, Isaac Bell e Kenji. Esse vai ser mais fácil de escolher.



Casar: Eu casaria com o Kenji, também de Estilhaça-me, porque ele é engraçado e muito companheiro, ele seria marido e melhor amigo.

Beijar: Eu beijaria o Ren, de A Maldição do Tigre, porque ele é lindo, fofo e romântico.

Penhasco: O penhasco sobrou para o chato do Isaac Bell, de A Caçada. Ele é o personagem principal do livro, um detetive muito inteligente, mas totalmente sem graça, eu preferia mil vezes o vilão da história haha.

3ª Partida

Na terceira e ultima partida da primeira parte, saiu Hyden, Carmoran Strike e John Bristow. Penhasco já reservado haha.



Casar: Casaria com, Carmoran Strike, de O Chamado do Cuco. Ele não é descrito como um cara bonito, entretanto ele é um detetive extremamente inteligente e, a inteligência é um Know Haw haha.

Beijar: Eu com certeza, beijaria o Hyden, de Enders, porque ele é inteligente, bonito e também muito protetor.

Penhasco: Eu jogaria John Bristow, também de O Chamado do Cuco, do penhasco milhares de vezes se foce possível. Não vou dizer o motivo, leiam o livro e vão intender.


Essa foi as 3 primeiras partidas da TAG, as outras 3, vou postar semana que vem, como eu já disse. Agora deu pra mostrar, porque eu resolvi dividir em 2 partes, já ficou muito grande.
O que acharam da primeira parte? Se gostaram, fiquem a vontade para fazer a TAG, lembrando sempre de colocar onde achou. E fiquem ligados na segunda parte.

Beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. Ei essa TAG é muito legal!
    De todos os personagens só reconheci o Harry hahaha Pois é, não me julgue!
    Adorei as fotos!
    Beijos
    www.leticiaiarossi,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha nessa concordamos. kkkkk só na ultima rodada que não casaria com o Strike, casaria com o Hyden, certeza.

    Adorei!!!

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente hahahaha Eu gostei muito do Strike, por isso me casaria com ele :D

      Excluir