domingo, 15 de março de 2015

TAG: Casar, Beijar, Penhasco - 2ª Parte

Olá leitores, como vocês estão?

Aqui estou eu, para postar a 2ª parte da TAG. Para entender e ver a primeira parte clique aqui.
Vamos lá..

4ª Partida:

Na quarta partida, saiu Warner, Draco Malfoy e Jack. Não sei onde coloca-los :s


Casar: Eu me casaria com o Jack, de Sociedade dos Meninos Gênios, poque é ele engraçado, inteligente e muito amigo.

Beijar: Eu beijaria o Draco Malfoy, de Harry Potter, porque ele é lindo e é da Sonserina (minha casa hehe).

Penhasco: O penhasco, infelizmente, sobrou para o Warner, de Estilhaça-me. Jogo ele do penhasco, porque eu mudei de opinião durante os 3 livros, odiei, gostei, odiei e gostei de novo dele, várias vezes. Mas para entender, só lendo o livro e é super recomendado.

5ª Partida:

Na quinta partida, saiu Rony Weasley, Kishan e Whit Allgood.


Casar: Eu, com certeza, casaria com o Rony Weasley, de Harry Potter. Primeiro porque ele fez parte da minha infância, como Harry Potter, segundo porque ele ficou muito bonito durante os anos e terceiro porque ele é muito engraçado.

Beijar: Eu beijaria o Whit Allgood, de Bruxos e Bruxas, porque ele é bonito e corajoso.

Penhasco: Kishan, de A Maldição do Tigre, vai para o penhasco, porque, apesar de bonito, engraçado e corajoso, ele quer roubar a namorada do irmão, então, penhasco.

6ª Partida:

Na sexta e ultima partida, sobraram Byron (O Fuinha), Neville Longbottom e Louis Creed. Pode jogar dois do penhasco?


Casar: Eu me casaria com Neville Longbottom, depois do sexto filme de Harry Potter haha. Novamente, porque é um dos personagens que fez parte da minha infância  e cresci junto. Fora que, depois do sexto filme, o ator ficou maravilhoso e o Naville super corajoso. Sempre gostei dele, mas depois ele ficou muito mais interessante.

Beijar: Eu beijaria, mas também jogaria do penhasco, Louis Creed, de O Cemitério. Beijaria porque ele é bem inteligente e foi o que sobrou, porque o Fuinha, vai para o penhasco. Jogaria ele também, porque depois de um ponto eu queria matar ele.

Penhasco: Byron, o Fuinha, de Bruxos e Bruxas, com toda certeza do mundo, eu o jogaria do penhasco, apesar de alguns fatos, continuo não gostando dele, mas eu li até o segundo livro, O Dom, o terceiro, O Fogo, vou ler em breve, ai não sei se vou mudar de opinião.


Esse foi o final da TAG, muito divertida por sinal, amei fazer e espero que vocês também gostem.

Beijos, até a próxima!

6 comentários:

  1. Nayara, muito bom, divertido e triste fazer essa tag, não é mesmo?!
    Eu fiz, e quando tinha que jogar alguém do penhasco quase morria junto rsrsrs
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri, divertido e triste, concordo haha.
      Foi difícil jogar alguns personagens no penhasco.
      Beijos

      Excluir
  2. COMO ASSIM VOCÊ JOGA O WARNER DO PENHASCO????? Simplesmente inaceitável. Tô chorando aqui com essa perda!!
    Sua assassinaaaa!!!!!
    Outra, tudo bem que o Whit é fofo e tals mas entre ele e o Kishan?? O Kishan é a perfeição. Genteeeee, Nayyy!!
    Que loucura, vou até ver o restante dessa tag pra ver quem mais você assassinou assim brutalmente!
    Tô chocada!
    Haha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiin, tive que jogar o Warner (mesmo gostando muuuito dele) no penhasco, não ia conseguir jogar nenhum dos outros personagens haha.
      Eu gosto do Kishan, mas como li só o primeiro livro, ainda não gosto assiiiim dele haha.

      Excluir