sexta-feira, 10 de abril de 2015

Capa da Semana

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês mais uma capa de livro.



7º SEMANA

A capa dessa semana, é a capa do livro, O Lado Mais Sombrio que, é inspirado na famosa história de Alice no País das Maravilhas. Não vou dizer muito sobre o livro, nem vou dizer se é bom ou ruim, porque estou lendo ele haha, o que eu posso dizer, é que ele é bem sombrio. Por enquanto estou gostando bastante.

A capa é maravilhosa, outro trabalho de muita eficiência da Editora Novo Conceito. É toda verde, com tons variados, com detalhes pequeno de cores fortes que se destacam e uma bela imagem da personagem principal. A capa é bem objetiva e misteriosa, muito rica em detalhes, o que a deixa linda e mostra o que o leitor vai enfrentar ao longo das páginas, maravilhas e mistérios. 


O verso da capa, eu acho feio, mas gosto do que está escrito, então acabei relevando. Gente, eu acho super importante tanto a capa, quanto o verso da capa ser bonitas, da um brilho a mais para a história. Podemos usar de exemplo as capas da Editora DarkSide, são lindas na frente e atrás. Lógico que, tem capas da Novo Conceito, que são mais bonitas que da Dark, mas isso não vem ao caso. O que importa, é que dificilmente eu acho uma capa mal trabalhada da NC, estão de parabéns, mais uma vez.

O que acharam da Capa da Semana? Deixe ai seu comentário. E aguardem, o blog vai voltar com as entrevistas com blogueiros e leitores e já estou preparando uma bem legal.

Beijos, até a próxima!

5 comentários:

  1. As capas dessa série são lindas! Tenho uma amiga que comprou só pela capa, felizmente, ela gostou bastante da leitura. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Júlia, são lindas mesmo! Ainda bem que ela gostou, eu estou adorando.
      Beijos

      Excluir
  2. Acho essa capa linda! Do segundo livro é ainda melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Letícia, a do segundo livro é ainda mais linda.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu aaaaamoooo essas capas.
    Tanto deste quanto do segundo e a capa do terceiro livro esta conseguindo ser ainda mais bonita, pena que ainda não temos aqui no Brasil.
    *--*

    ResponderExcluir