terça-feira, 14 de abril de 2015

Entrevista #15 - Camila Marques

Olá leitores, como vocês estão? Eu estou super feliz, porque as entrevistas voltaram UHUU.


A entrevistada da vez é a Camila Marques, do blog Garota Exemplar Vamos lá...

1-Como surgiu seu blog?

Bem, o blog surgiu apenas como uma forma de entretenimento para mim, como também uma forma de relacionar com outras pessoas e indicar livros, filmes,séries e músicas, caso você tenha percebido o blog é bastante novo, agora que vai completar dois meses, portanto ainda não possui muitas resenhas.

2-Quando começou sua paixão por livros? 

A minha paixão por livros surgiu há uns trés anos, por incentivo da minha irma, que assim como eu é apaixonada por livros!

3-Qual o seu tipo de livro preferido?

Gosto de vários gêneros literários, porem os que mais me agrada são os gêneros de romance, ficção, fantasia e aventura (ou seja, gosto de vários gêneros rs)

 4-Qual foi o melhor livro que você já leu?

Nossa, é bem complicado dizer qual livro é o meu predileto, porém um dos livros que eu mas fiquei encantada quando eu li foi "A maldição do tigre".

5-Tem um “ritual” para começar a ler um novo livro?

Eu não possuo nenhum ritual para começar a ler um livro, mas eu sempre procuro terminar um livro para depois começar outro, podendo assim apreciar melhor a leitura.

6-Tem um escritor preferido?

A minha escritora predileta é a norte-americana Lauren Kate, amo os livros da saga Fallen escritos por ela!

7-Já se arrependeu de ler algum livro?

Nunca me arrependi de nenhum livro que já li até hoje, claro que sempre tem aqueles livros que nos agradam mais e outros menos, mas nunca me arrependi de lê um livro.

8-Qual sua série favorita? 

Eu sou completamente apaixonada por séries, uma das minhas prediletas é Once upon a time, já que eu sou muito encantada por contos de fadas, não perco um episodio desta série!

9-Indique um blog

Sempre que tenho um tempo, gosto de visitar blogs e um dos que eu mais visito e indico é o Palácio de livros!

10-Indique um livro

Se uma amiga me pergunta para indicar um livro para ela ler, eu iria passar uma lista para ela de vários livros kkkk, portanto um dos que eu indicaria seria: ''Cidades de papel''.


Amei ter voltado com as entrevistas, já estava com saudades. E vocês, o que acharam da entrevista com a blogueira Camila? Não deixem de visitar o blog dela, é lindo e tem ótimas resenhas.

As entrevistas vão ser postadas duas vezes por mês, ainda vou definir um dia da semana, provavelmente vai ser dois domingos por mês. Aguardem a próxima.


Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. Olá, Nayara, como vai? Amei a entrevista da Camila e fico muito contente por saber que as entrevistas voltaram para o blog. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Júlia e sim, voltaram pra ficar haha.
      Beijos

      Excluir