segunda-feira, 6 de abril de 2015

TAG: #ILoveMyBlog

Olá leitores, como vocês estão?

Eu peço, mais uma vez, desculpas por demorar tanto pra postar, tenho muita coisa pra postar ainda, estou planejando algumas coisas, mas vamos ver como vai tá meu tempo e se a faculdade vai deixar.

Eu tenho mais uma TAG para responder, que a Thaianny, do blog Book & Cia, me indicou. Ainda não respondi, porque pretendo ver alguns filmes antes, para responder. Hoje eu vim responder uma TAG muito legal que a Aline, do blog Entrelinhas me tagueou. Quem criou a TAG, foi o blog Papo de Estrelas.



Regras:
- Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
- Linkar quem criou a TAG;
- Linkar quem te tagueou.

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Eu sempre gostei de escrever, já tive outros três blogs, falava de outros assuntos não relacionados diretamente a livros. Exceto por um que eu só postava coisas sobre Harry Potter *-*. Então, o que me motivou a ter um blog, foi a minha paixão pela escrita.

2. Qual a importância do blog para você?
O Traveling, é um pedacinho de mim. Aquele pedacinho que, se você tirar, vai fazer uma falta imensa. O que mais motiva a continuar, é o fato de tudo ter começado com a minha a amiga Lud. Então, esse blog tem um valor sentimental enorme pra mim.

3. Quem te indicou a ter um blog?
O meu primeiro blog, foi eu. Mas o Traveling, surgiu com uma proposta da Lud.

4. Quais são os assuntos do blog?
Livros e tudo que envolva eles, desde músicas, filmes e séries.

5. Como você se sentiu em ter o seu primeiro comentário?
Fiquei eufórica. Lembro de ter comentado com a Lud: "Aaaaaah, nosso primeiro comentário". Tipo isso haha.

6. Quantos comentários você tem ao todo nesse momento?
São 267 comentários.

7. Qual a meta desse ano para o seu blog?
Não costumo traçar metas para o blog, porque para cumpri-las é preciso planejamento e a faculdade vai me impedir de fazer esse planejamento. Por tanto, eu diria, que a meta do blog para 2015, é levar muitas resenhas para os leitores, que é o objetivo principal.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
"Ao Infinito... e além"

Vou indicar os blogs:

Loucura Literária, da Sheylla
- Li e Sonhei, do Fabiano
- Livros, Leituras e Leitores, da Dri
- Re(arte)culando, da Ane
- Tentando Ser Nerd, do Lucas
- E os blogueiros que quiserem responder a TAG.

Espero que tenham gostado, beijos, até a próxima.

8 comentários:

  1. Ah que demais! Adorei! Posso fazer também ?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh..!! Adorei a tag..!! hahaha muito obrigado por lembrar de mim.

    Bom ja vou pedir desculpas se eu não responder tipo de imediato.. Mas pode ficar tranquila porque vou responder hahaha..1!! Adorei mesmo..


    Bjs..! Lucas Raspante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é demais, adorei ter respondido e adoro seu blog Lucas, por isso indiquei.
      E não se preocupe com a pontualidade, sei como é a falta de tempo!
      Beijos :D

      Excluir
  3. Olá, Nayara, tudo bom? Já respondi essa tag quando o LA ainda era um bebê. Amei as suas respostas! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal essa tag, gostei muito de responder, que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa adorei essa TAG. Eu também me tornei dependente do meu blog, acho que o cancelamento dele me faria muita falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente acaba se apegando né? Vira, tipo, a nossa segunda casa.
      Beijos

      Excluir