sexta-feira, 1 de maio de 2015

Capa da Semana

Olá leitores, como vocês estão?



Antes de falar da capa da semana, quero justificar o meu sumiço de mais de uma semana. Estava em período de provas e estou realizando um trabalho muito complexo que deve ser desenvolvido todo final de semestre na faculdade, por esses motivos está sendo muito difícil postar aqui no blog. As provas já acabaram e o trabalho ainda vai tomar um pouco do meu tempo, mas não vou ficar tanto tempo sem postar. Vamos ao que interessa...

8ª SEMANA

A capa da semana, é a capa do segundo livro da trilogia Estilhaça-me. Essa é o primeiro modelo da capa e vou dizer porque não gosto dela e porque ela não tem comparação com os modelos do ultimo lançamento.

A capa tem a mesma modelo do primeiro livro, porém, é apenas o rosto. Tem pedaços de vidro quebrado com a imagem de dois homens, provavelmente, Adam e Warner. As cores são totalmente mortas. Ao contrario do primeiro, onde o branco dava uma luminosidade para a capa, nesse na minha opinião, fica tudo muito apagado.


Atrás, é igualmente sem graça, apenas com a sinopse e um comentário. A unica coisa que achei legal, é o efeito do vidro quebrado na parte de trás que, parece que foi feito com um tiro, então, tem muito a ver com a história.



Muitos gostam dessa capa, mas não me agradou e olha que é a da Novo Conceito e sempre elogio as capas da editora. A do primeiro livro eu gostei muito e até já falei sobre ela aqui. Nas próximas semanas, vou postar o modelo do lançamento do ultimo livro.

Então, o que acharam da capa? Deixe seu comentário. Beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá, Nayara, tudo bem? Eu tenho a capa antiga do primeiro livro da série, mas estou pensando seriamente em trocar. Eu acho a capa nova mais bonita e a minha está marcada atrás, mas uma marca bem feia, sabe? Beijos! ;*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia. Eu também estou querendo trocar as minhas, já me desfiz do primeiro, agora vou comprar com a nova capa, ai falta trocar só Liberta-me.

      Excluir
  2. Haha também não sou muito fã dessa capa, fora que eu acho que essa menina não nem nada a ver com a protagonista. Mas pra compensar o conteúdo vale a pena qualquer capa feia!!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela é muito sem sal para a personagem, sei lá. Verdade, o conteúdo ofusca a capa, ainda bem!

      Excluir