sábado, 23 de maio de 2015

Desejos Literários - Leituras Encalhadas

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje vim para compartilhar com vocês mais um dos meus desejos literários. Mas antes, devo explicações do meu sumiço de quase duas semanas e vocês já devem estar cansados de saber que, é por causa da faculdade e só vou estar livre, depois da apresentação de um trabalho que estou fazendo a dois meses. Ainda bem que as férias estão chegando Uhuuu.

Vou falar sobre os livros que quero ler, ou melhor, desencalhar. Eu tenho mania de passar leituras uma na frente da outra, geralmente quando compro novos livros. Então, eu gostaria muito de ler aqueles que estão a mais tempo abandonados haha. Alguns, tem mais de anos que estão parados e são eles que vou colocar aqui.

1 - A Menina que Roubava Livros

Esse é o que está a mais tempo parado, ganhei a uns dois anos atrás e uma amiga disse que não tinha gostado, então acabei desanimando e fui passando as leituras na frente. Mas, pretendo ler ainda esse ano.

2 - O Fogo

Esse é o terceiro livro da série Bruxos e Bruxas. Quero muito ler, mas como o segundo livro, O Dom, deixou muito a desejar, fui passando leituras na frente. Está parado a quase dois anos.


3 - Vale Tudo (Tim Maia)

Sou muito fã do Tim Maia e queria ler esse livro a muito tempo. Mas há algumas coisas na história que, são totalmente distorcidas da realidade. O autor fala de coisas que ele não sabe e nem procurou saber do que de fato é essa coisa. Apesar disso, quero ler, porque a história do Tim, é muito impressionante. Puro "sexo, drogas e drogas". O livro esta parado a um pouco mais de um ano.


4 - Orange Is The New Black

De todos que eu falei, esse, eu acho, vai ser o primeiro dos encalhados que eu vou ler. Sou super fã da série da Netflix e comprei o livro justamente por isso, mas como já vi todos os episódios, fui deixando meio de lado. Está parado a  um ano.


5 - Fragmento

Comprei esse livro por causa da sinopse e por causa do preço na Bienal do Livro do ano passado. Foi ficando de lado, porque julguei as outras leituras mais interessantes. Mas, espero ler ele ainda esse ano.

Essas são algumas das minhas leituras encalhadas e vocês, tem leituras encalhadas? Comente ai em baixo quais são.

No ultimo "Desejos Literários" eu havia dito que se eu realizar um desejo, iria compartilhar com vocês, então, se alguém se lembra, eu tinha falado sobre os livros de terror que quero ler, comprar, enfim... eu ganhei A Caixa de Pássaros de um amigo, então, vou poder realizar o desejo agora (palmas).

Beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. AMO a série bruxos e bruxas. É a minha favorita. Você gosta? oq acha dela?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do primeiro livro, fiquei na maior vontade de ler O Dom, foi aqueeela expectativa, acabei não gostando tanto quanto Bruxos e Bruxas, nada que me impeça de querer O Fogo. Mas, ainda não tenho uma opinião formada sobre a série.

      Excluir
  2. Olá, Nayara, tudo bem? Eu tenho muitas leituras encalhadas! Mas estou querendo acabar com isso o quanto antes. Espero que você consiga também. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, tudo sim e com vc? Eu também espero que eu consiga hahaha. Vamos desencalhas essas leituras. Amém :D

      Excluir