quinta-feira, 7 de maio de 2015

TAG: Isso ou Aquilo?

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje vim responder a Tag: "Isso ou Aquilo?" que, achei no blog Cupcake Literário. É bem divertida. São 14 perguntas e devemos escolher uma coisa ou a outra, vou tentar não escolher as duas haha. Espero que vocês gostem. Vamos lá...



1- Áudio book ou livro?
Livro, sem sombras de duvidas.


2- Capa dura ou capa mole?
Capa dura, com certeza!

3-Ficção ou não ficção?

Prefiro Ficção.

4-Fantasia ou vida real?

Fantasia. É tão bom poder sonhar e imaginar.

5-Harry Potter ou Crepúsculo?

Harry Potter, não consigo gostar de Crepúsculo, mas não julgo quem gosta. Cada um com seu gosto.

6-E-book ou livro físico?

Livro físico, não tem nada melhor que sentir, cheirar e admirar o livro na estante.

7-Comprar ou pegar emprestado?

Comprar, eu gosto de ter os livros que eu leio, então, sempre que tenho um dinheiro sombrando, compro um livro.

8-Livro único ou série?

Série. Amo séries, porque sempre quero saber o que tem mais além.

9- Livraria física ou online?

Física, com toda certeza do mundo, amo o cheiro das livrarias, amo viajar no meio daquele monte de livros.

10- Livro longo ou curto?

Prefiro curto. Dependendo da história, o livro longo, pode cansar, ficar chato, monótono. 

11-Drama ou ação?

Ação. Fico entediada com drama, acabo encalhando a leitura.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?

Ler no meu canto, de baixo do edredom hahaha, nada melhor.

13-Chocolate quente, café ou chá?

Chocolate quente.

14-Ler resenha ou decidir por si?

Decidir por mim mesma. As vezes, até leio resenhas antes, mas na maioria das vezes, prefiro ter uma opinião própria, sem criar expectativas ou desanimar com o comentário dos outros.

Essa foi a Tag: "Isso ou Aqulo?", o que vocês acharam? Comentem ai em baixo o que vocês escolheriam. Não vou indicar ninguém, então, fique a vontade para responder as perguntas também.

Beijos, até a próxima!


8 comentários:

  1. Caracaa! Todas as respostas iguais a minha. Sou igual a vc hahaha
    Tirando o fato de que nunca li HP, só Crepúsculo. Mas tenho noção de que HP é melhor hahah. Adorei o post :D
    Beijooos
    www.bookecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã gêmea? hahaha. Mas acho que muitos leitores compartilham da mesma opinião.
      E leia HP, tipo agora, é maravilhoso *o*
      Beijos

      Excluir
  2. Hahaha não fiz essa tag ainda mas gostei.
    Eu ficaria indecisa em muitas perguntas kkkkkk
    Gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a tag no seu blog, é muito legal :D
      Pela primeira vez eu não tive duvidas para responder uma tag. Uhuuuu
      haha!

      Excluir
  3. Adorei essa tag, vou responder no meu blog também haha, bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? Responde sim e manda o link aqui para eu poder ver. Beijos

      Excluir
  4. Poxa, amei essa tag! Acho que vou respondê-la no blog. Amei suas respostas! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim Júlia, é muito legal e manda o link aqui para eu poder ver também! Que bom que gostou :D Beijos

      Excluir