quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capa da Semana

Olá leitores, como vocês estão?

Sei que estou atrasada com a capa da semana e que nem é da semana mais, já atrasou tanto haha, mas calma, mês que vem volta ao normal. Enfim, vamos ao que interessa...


9ª SEMANA

A capa dessa semana, é a capa do livro, Vale Tudo: O Som e a Fúria de Tim Maia, do autor Nelson Mota. Gente, estou doida pra ler esse livro, só pra compartilhar minha opinião com vocês. Eu já tenho noção do livro, porque conheço a história do Tim e, tem partes do livro que é bem distorcida da realidade, mas eu vou ler tudo, pra depois falar sobre. Não vim pra falar da história e sim da capa, então vamos lá, antes que eu empolgue haha.

A capa tem o fundo vermelho e o titulo amarelo, escrito "Vale Tudo", que é o nome de uma música do Tim Maia e descreve perfeitamente a história do cantor e que, diga-se de passagem, é totalmente louca, e "Tim Maia" maior, dando um efeito muito interessante na foto dele no fundo. A capa é maravilhosa, sou apaixonada por ela.




Para falar do verso, vou falar também da orelha, o que vai complementar e dar sentindo a capa e o título. A frase: "O Som e a Fúria de Tim Maia", começa na orelha, passa pelo verso, e termina na capa, o que, na minha opinião, fica muito legal. Agora, o verso em si, tem muito texto e não gosto de versos com muito texto, mas isso não atrapalha a beleza do livro. E vale dizer, que tudo que está em amarelo, é feito de uma material especial, que não lembro o nome haha.


E vocês o que acharam da capa? Comentem ai em baixo. Beijos, até mais!


6 comentários:

  1. Realmente a capa é bem bonita! Eu não sou fã do Tim Maia mas a capa chama bem a atenção, acho que souberam destacar muito bem ☺
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é realmente bonita Dri, ainda bem quando você a toca. Perfeita!

      Excluir
  2. Muito massa essa capa! Gosto daquelas que você pega o livro e ao invés de realmente ler, fica olhando pra capa durante uns segundos e sorri, porque gosta tanto dela e quer somente olhá-la. Tenho muitas capas bonitas na minha "mini-estante" e difícil escolher só uma, então legal esses posts assim :D
    Beijoos!
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruh, a capa é linda né? E é por isso que amo capas, porque podemos ficar admirando, tocando, amando haha.
      Beijos

      Excluir
  3. Achei a capa bem bonita e criativa. Nunca li biografias, talvez essa entre na minha lista futuramente.
    Beijos
    Www.leticiaiarossi@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta do Tim Maia, eu super recomendo conhecer a história dele, é muito interessante, apesar de uns pontos que depois vou comentar aqui no blog.
      Beijos

      Excluir