sábado, 20 de junho de 2015

TAG: Skoob - Minha estante virtual.

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje eu vim aqui para responder essa tag super divertida que encontrei no blog da Ana, Salada de Livros. Alguém já ouviu falar do Skoob? Creio que a maioria dos apaixonados por livros já, afinal é a rede social feita para os leitores. Quem não conhece e ainda não tem um perfil, corre lá e se escreva, é muito fácil, clique aqui e seja feliz.


A tag, possui 15 perguntas sobre seu perfil no Skoob. Só pra deixar claro, meu perfil é meio desatualizado, sou meio preguiçosa. Então, vamos lá...

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob?
32, já li mais livros gente, só que tem alguns que eu não me lembro o nome, depois vou dar uma atualizada lá.

2- Qual livro você está lendo?
Destinos Cruzados - Mirela Paes

3- Quantos livros tem na sua aba “Quero ler“?
36, também não está atualizado, é preguiça de gente, liga não!

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Não estou relendo nenhum, dou preferência aos livros que ainda não li.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
2 livros, O Código da Vinci e A Guerra dos Tronos (mas pretendo ler eles novamente, o primeiro foi porque não estava gostando e o segundo porque recebi muitos spoilers, entretanto, sou muito fã da série)

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Nenhuma :o Gosto de postar as resenhas só no blog, mas depois coloco algumas lá.
7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
32, avalio todos que coloco lá.

8- Na aba “Favoritos“, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
8 livros, mas também não é um número atualizado.

9- Quantos livros você tem na aba “Tenho“?
2 hahaha, mas eu tenho a maioria dos livros que eu leio, acho que só uns 2 ou 3 que peguei emprestado.

10- Quantos livros você tem nos “Desejados“?
Nenhum, preguiça de atualizar também.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum, não sou muito fã de emprestar os meus livros haha.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não, fico com medo desse negocio da troca, sei lá se vou mesmo receber o livro que troquei.

13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Nenhum, não gosto de fazer metas, pois nem sempre tenho tempo de ler todos os livros que eu quero.

14- Qual é o número no teu “Paginômetro“?
10.363 páginas, também não atualizadas.

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/1284388 me sigam *-*

Amei responder essa tag, apesar do meu perfil desatualizado. Quem quiser, responde também, é bem divertida e não sejam tão preguiçosos como eu hahaha. Só lembrem de linkar onde você achou a tag.

2 comentários:

  1. Oi, Nayara! Eu ficava morrendo de vontade de responder essa tag, mas fica com vergonha, pois a maioria das abas do site estão cheias de livros. Hoje em dia, eu perdi a vergonha e pretendo respondê-la em breve. Já te mandei uma solicitação no Skoob. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, responda sim, é muito legal, Já aceitei sua solicitação.
      Beijos

      Excluir