sábado, 4 de julho de 2015

Capa da Semana

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje, finalmente, tem capa da semana e eu estou de férias, então quer dizer que, pelo menos até o dia que as aulas da faculdade voltarem, o blog vai está sempre atualizado e cheio de novidades para vocês. Fiquem ligados, porque vai ter resenha nos próximos dias, desejos literários, entrevista e vai rolar um sorteio de marcadores no Instagram do blog, ainda não tenho data para lançar o sorteio, mas será esse mês, quem ainda não segue, é só procurar por @travelingbp e ficar por dentro das novidades.


10ª SEMANA

A capa dessa semana, é a capa do livro Sociedade dos Meninos Gênios, já fiz a resenha desse livro que ficou marcado na minha vida aqui no blog, clique aqui. O livro fala sobre o sonho de uma garota, leiam a resenha se quiserem conhecer um pouco mais, só digo que essa história é a responsável por hoje eu está na faculdade, seguindo meu sonho. Mas, vamos a capa...

A capa desse livro, é muito linda e super bem elaborada, é cheia de engrenagens e tem o desenho de um garoto na capa, se vocês lerem a resenha vão entender um pouco mais sobre a capa, que tem tudo haver com a história. O título, "Sociedade dos Meninos Gênios" tem efeito com verniz localizado (é quando a capa é fosca e apenas alguns pontos não) e a palavra "gênios" em relevo. Eu amo essa capa, assim como a história.


Atrás do livro, não tem nada de muito especial, apenas uma breve sinopse e comentários de dois autores. Apesar da simplicidade do verso, eu gosto bastante, porque tem umas engrenagens bem escuras no fundo, você só vai perceber se prestar atenção, na foto não vai da pra ver, eu acho, é bem escuro.


Essa foi a capa super atrasada da semana, prometo que as próximas não vão atrasar, sábado que vem tem mais capa. Mas, agora me digam, o que acharam da capa? Comentem ai em baixo, amo ler a opinião de vocês.

Beijos, até mais!!

10 comentários:

  1. Oi, Nayara! Eu não conhecia o livro, mas, realmente, a capa é muito bonita. Um tanto misteriosa, não é? Aposto que ela vai fazer sentido na leitura, rs. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Júlia, a capa é bem misteriosa, assim como o livro, faz muito sentindo com a história, por isso amo tanto!
      Beijos

      Excluir
  2. Essa capa me chama a atenção e amo capas com relevos. Só que não sou fã de pessoas ou imagens que pareçam pessoas na capa.
    Que bom que já está de férias... Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo capas com relevo Lê. Também não sou muito fã, mas para essa capa, achei super legal, até mesmo por causa da história, se um dia tiver oportunidade de ver a capa, preste bastante atenção nos olhos da pessoa e depois leia a sinopse, você vai ver que é bem legal!
      Beijos e obrigadaaa!!

      Excluir
  3. Olá Nayara,
    Adorei essa sua tag de colocar uma capa por semana. Tem cada capa linda?
    Não conhecia este livro, mas a capa me deu até vontade de ler, rs. Super beijos!

    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      É divertida né? Eu amo capas, por isso a ideia de apresentá-las aqui!
      Super indico, pode confiar, a história é tão magnifica, quanto a capa.
      Beijos

      Excluir
  4. Ideia bem legal essa de mostrar as capas incríveis que inúmeros livros tem, de certa forme hoje em dia essas capas criativas se tornam um ponto positivo na hora do leitor escolher sua nova leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lucas. Eu por exemplo, já comprei muito livros pela capa, sou uma "maniaca" por capas, não consigo me controlar haha!

      Excluir
  5. Oi, Nay!
    Não conhecia o livro ainda. A capa realmente chama a atenção por conta das engrenagens e ela me lembrou, "A invenção de Hugo Cabret", a história, me lembro que o garoto fica dentro das "engrenagens" de um grande relógio rs
    Ótima escolha
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo você a ler a história, apesar do tamanho do livro, é uma história viciante, emocionante e inspiradora.
      Beijos

      Excluir