terça-feira, 14 de julho de 2015

Desejos Literários - Leituras das Férias

Olá leitores, como vocês estão?

Então, eu disse que não iria atrasar com as postagens, mas foi inevitável hahaha, estava sem net, na verdade ainda estou, vou da um jeito. Em fim...



Hoje, vou compartilhar com vocês os livros que quero ler na férias, meio que uma meta de leitura. Como estou muito atrasada com as leituras, por causa da faculdade, quero aproveitar para tirar esse atraso. Como atrasei para postar, um desses livros eu já li, mas ele faz parte da meta, por isso coloquei ele na lista. Vamos lá:

1 - A Mordida do Vampiro - Laerte Verrier

Esse foi o primeiro livro que li nas férias, super rápido, por sinal. História bem diferente de tudo que já li, recomendo. Quem quiser conhecer um pouco mais, clique aqui.


2 - O Fogo - James Patterson

Eu já comecei a ler esse livro, foi um esforço muito grande para escolher ele, mas está a tanto tempo encalhado, que eu tive que incluir nas leituras. Ainda estou com um pé atrás, porque não gostei muito de O Dom. Esse é o terceiro livro da saga Bruxos e Bruxas. Nenhuma decepção, até então. O personagem que eu queria que tivesse uma participação maior, está tendo, por enquanto. Espero gostar, assim eu não encalho o quarto livro haha.


3 - O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Adquiri esse livro a pouco tempo, mas as pessoas falam tanto dele que, eu não resisti e incluí nas leituras das férias. Emprestei a uma amiga e ela não gostou, mas espero que eu goste. Pelo menos a opinião dela, fez com que minhas expectativas diminuíssem, não a ponto de não querer ler.


4 - A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

Ganhei esse livro da Novo Conceito e gostei muito dos primeiros capítulos que a editora disponibilizou como um aperitivo. Agora, com o livro completo, espero gostar ainda mais, fora a playlist que é simplesmente maravilhosa. Esse livro, será o ultimo que pretendo ler antes que as férias terminem.

Tomara que de tempo de ler outros depois dele, porque quando começar o próximo semestre da faculdade, vou acabar diminuindo o ritmo novamente.

Esse foi um Desejo Literário diferente, pois irei realizar os desejos bem mais rápido que os outros que já compartilhei com vocês, clique aqui para ver. E depois que eu ler O Fogo, estarei realizando o Desejo Literário das leituras encalhadas, foi o ultimo postado aqui no blog, o que quer dizer, que as férias está sendo bem proveitosa Uhuuu.

Vocês já leram algum desses livros? Comentem ai em baixo, compartilhe suas leituras comigo. Beijos, até mais!


2 comentários:

  1. Oi Nay!
    Tenho curiosidade sobre "O Fogo - James Patterson" depois quero ler sua resenha ;)
    Já li " O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry" - muito amor! Não tem como não gostar <3
    E já li também "A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff" Gostei bastante, trata de um assunto bem delicado e vale muito a pena a leitura.
    Espero que consiga ler e goste de todos.
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Já li O pequeno príncipe e amo, amo, amo... Tenho muita vontade de ler A playlist de Hayden, mas ainda não comprei. Fogo dizem que é chato... Então nem quero! kkk
    Este primeiro A mordida do Vampiro, quero ler... Amo histórias vampirescas... kkk
    Bjs

    ResponderExcluir