sexta-feira, 17 de julho de 2015

Entrevista

Olá leitores, como vocês estão? Eu estou super bem e super feliz, porque está no ar mais uma entrevista.


A entrevistada da vez, é a blogueira Ana Carina, do blog Salada de Livros. Já tem um tempo que conheço a Ana e o Salada, e já faz um tempo que queria fazer a entrevista com ela, pois o blog Salada de Livros, é simplesmente lindo e incrível. Vamos conferir a entrevista...

1-Como surgiu seu blog?

Oi Nay, na verdade eu sempre quis escrever sobre os livros que lia, já acompanhava alguns blogs a algum tempo e tinha muita vontade de fazer um mas, não me sentia preparada até que um belo dia, eu me vi desempregada, e cada vez lia mais livros e resolvi que já era hora de fazer o que eu queria e assim surgiu o Salada.

2-Quando começou sua paixão por livros? 

Ahh aos 12 anos, meu primeiro livro foi “O pequeno príncipe” mas amor mesmo foi quando eu li “Harry Potter” dai pra cá eu sempre relia os livros ou arrumava algum novo pra ler.

3-Qual o seu gênero literário preferido?

Acho que apesar de eu gostar muuuuito mesmo de romance, o meu preferido é fantasia/ficçaõ. Sempre me vejo voltando e amando mais e mais livros desse gênero.

4-Qual foi o melhor livro que você já leu?

“Amor de Redenção” sem sombra de dúvidas.

5-Tem um “ritual” para começar a ler um novo livro?

Pra começar a ler não, eu tenho um ritual pra escolher um livro pra ler. Eu fico olhando pra minha estante por no mínimo uns 20 minutos pensando qual eu quero ler, dai peço pra alguém escolher pra mim qual eu leio e sempre acabo escolhendo outro (porque ninguém manda em mim) kkkkkkk.

6-Tem um escritor preferido?

Marian Keyes, eu leria qualquer livro que ela publicasse.

7-Já se arrependeu de ler algum livro?

Já me arrependi de ter demorado pra ler algum livro, como por exemplo, me arrependi de não ter lido a trilogia Legend antes. Mas de ler algum livro, mesmo que não tenha gostado, não me arrependi não.

8-Qual sua série (literária ou de TV) favorita? 
Hahaha essa é difícil mas a primeira que me veio a mente foi GOT então, acho que é essa.

9-Indique um blog.

Mais uma que é difícil, conheço e sigo muitos blogs que admiro e que não posso ficar muito tempo sem conferir as novidades, não vou indicar um blog, vou indicar um grupo, os Parceiros Literários, com certeza valem a pena uma visita.

10-Indique um livro.


Hoje, eu indico a trilogia “Legend” porque é meu novo amor, amanhã minha indicação poderá ser outra.


O que acharam da entrevista da Ana? Eu ri bastante de algumas respostas. Não deixem de passar lá no Salada de Livros e conferir todos os posts e novidades, super recomendo! Também não se esqueçam de deixar o comentário com sua opinião ai em baixo hahaha.

Beijos, até mais!

7 comentários:

  1. Hahaha muito obrigada Nay, que bom que gostou.
    Obrigada!
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer por você ter aceitado participar Ana!!
      Ameei :D
      Beijos

      Excluir
  2. hahahaha Ana, agora tu estás viciada em Legend, né? Eu acho as capas lindas e eu pretendo ler um dia :3
    Adorei as respostas e algumas me fizeram rir aqui hahaha Parabéns pela iniciativa dessas entrevistas, Nay!
    Beijos!
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista, Salada de Livros é um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ooi Nay,
    Ai que entrevista TOP! Amei as respostas e a entrevista Nay!
    ~Ana sendo muito fofa como sempre...
    Adorei mesmo. Parabéns pelos blogs meninas.
    Beijinhos, Jai.
    http://livrosamoremusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. GOT é demais!
    Preciso ler Legend rs
    Adorei a entrevista!
    Bjos
    Dri

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei hahahahaha Nunca li GOT e me sinto excluída da sociedade. Acho que preciso dar um jeito nisso...
    Adorei a entrevista ;)

    Beijinhos, Bia.

    ResponderExcluir