sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Especial: Heróis - Homem de Ferro

Olá leitores, como vocês estão?

Novamente voltou a falta de tempo gente, as aulas da faculdade voltaram e estou doida atrás de um emprego, por isso eu não estou postando muito aqui. Mas, eu tive uma ideia, meio que do nada, de fazer um especial e enquanto estava escrevendo, tive uma outra ideia. Então, apresento a vocês a nova coluna do blog: Especiais. Meio vago né? Deixa eu explicar...

Não determinei um período de pastagens,  mas vou postar aqui no Traveling alguns "Especiais". Hoje por exemplo, vou falar sobre um herói que eu gosto. Na próxima semana, ou algum outro dia, vou falar sobre uma série, sobre um autor, sobre um livro, sobre um filme, uma banda, em fim... deu pra entender mais ou menos, né? Então, vamos ao post de hoje.



Acho que já mencionei algumas vezes aqui no blog o quanto sou apaixonada por heróis dos quadrinhos, então, vou falar sobre um dos meus preferidos hoje: Homem de Ferro.

O Homem de Ferro, é um dos personagens da HQ da Marvel Comics. O Homem de Ferro, na verdade é o grande Gênio, Bilionário, Playboy, Filantropo... Tony Stark. 

Como Tony se tornou o Iron Man?

Depois da explosão de uma granada, onde estilhaços se alojaram próximo ao seu coração. Ele foi levado a um líder que o obrigou a construir uma arma, porém, ele criou algo muito mais poderoso. Algo que permitisse que ele se mantivesse vivo e derrotasse esse cara e os soldados que o capturaram.

Desde de então, ele vem fazendo várias modificações na sua armadura, adotando as cores vermelho e dourado como padrão. 

Por qual motivo eu gosto tanto do Homem de Ferro?

Porque ele é o Gênio, Bilionário, Playboy, Filantropo das histórias em quadrinhos hahaha. O Homem de Ferro é, com toda certeza, meu herói preferido. Seu personagem é incrível, tanto nas HQs, quanto nos filmes. É impossível não se apaixonar pelo seu jeito playboy.

Para que não conhece a história, eu recomendo muito, porque é simplesmente incrível. O que eu estou comentando aqui, não é nem um terço da história genial que é contada nas HQs.

Então gente, esse foi o primeiro "Especial" aqui do blog. Serão posts pequenos como este, contanto apenas um pouquinho de cada coisa, para que assim vocês fiquem curiosos para conhecer mais. Espero que vocês tenham gostado e aguardem os próximos.

Beijos, até mais!!

Um comentário:

  1. Muito bom essa ideia da coluna "especiais", assim também conhecemos um pouco mais sobre seu gostos ;)
    Eu adoro o "Homem de Ferro"! Ele é tão irônico e sarcástico rs, não tem como não ama-lo!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir