segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Parceria: Leonardo Barros

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje, estou aqui, para anunciar que o blog renovou a parceria com o autor Leonardo Barros e estou muito, muito feliz, de verdade.

Quando fiz um post anunciando o lançamento do livro O Vampiro Imperador aqui no blog, eu já estava louca para ler a história e eu não sabia que o autor abriria inscrições para parceria com esse livro e quando ele anunciou, eu não perdi tempo, no mesmo dia já preenchi o formulário para renovar essa parceria que estou amando. Para quem ainda não sabe, eu já resenhei um dos livros do Leonardo aqui no blog, Presságio - O Assassinato da Freira Nua, depois deem uma olhada lá.

Então, vamos conhecer um pouco da história do novo livro desse talentoso autor? Vamos lá...


Sinopse: Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.

As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente. 

O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros.



Autor: Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance.








Vocês podem adquirir o livro através dos seguintes links, é só clicar:

O autor está sempre em sintonia com seus leitores! Encontre-o nas redes sociais e conte-lhe o que achou do livro.
Facebook ▬ Twitter  Instagram  leobarrosescritor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário