segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Parceria: Thaís e Amanda

Olá leitores, como vocês estão? Eu estou mega feliz e vou contar para vocês o motivo.

O blog fechou mais uma parceria, dessa vez com as lindas Thaís e Amanda Alves, autoras do livro "A Última Página". Vamos conhecer um pouco da história e um pouco sobre as autoras.


A Última Página


Sinopse: Melissa Micthell, uma jovem de apenas dezessete anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.

Em meio a tantos altos e baixos, ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais, ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará a decidir o que realmente quer da vida.

Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! É garantido que você irá querer ler até a última página.

"É uma dor inexplicável, lembrar de todos aqueles momentos e saber que jamais voltarão."


Para que vocês conheçam um pouco mais sobre o livro e possam comprar na Pré-Venda, aqui estão alguns links que vão ajudar:


Autoras

Thaís Alves, T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades!












Amanda Alves, A. Alves, natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.












Para quem for à Bienal do Livro do Rio de Janeiro, passem no estande da Editora Angel, elas vão estar lá fazendo uma sessão de autógrafos.


Além de escreverem um livro juntas, elas também escrevem para o blog Contos de Escritores, passem lá para conhecer:




Estou super feliz em poder divulgar o trabalhos dessas duas lindas e espero, de coração, que o livro seja um grande sucesso. 

Não se esqueçam de deixar o comentário de vocês ai em baixo, me digam o que acharam *-*.
Beijos, até mais!

3 comentários:

  1. Oi, Nay! Fico tão feliz por mais esta conquista :3 Parabéns! E ah, esse livro parece ser bem legal. Quando ler, corre pra fazer resenha, que quero saber sua opinião ;) beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo saber que a literatura nacional está cada vez mais ampla. Quero conhecer essa história!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay!
    Parabéns!
    Parece ser o tipo de história que eu realmente gosto.
    Não vejo a hora de ler sua resenha ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir