quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Book Tour: Sangue dos Deuses

Olá leitores, como vocês estão?

Mais novidades para vocês. O Traveling, pela primeira vez, está participando de um BookTour. Vou compartilhar com vocês um pouco sobre a história do livro Sangue dos Deuses e, sobre o autor Michel Duarte. Estou super ansiosa para começar a ler o livro e postar a resenha aqui para vocês. Vamos lá...

Sinopse: Ordem e Caos: desde o início do universo esses opostos sempre estiveram em permanente conflito. Agora a batalha final entre essas duas forças parece estar cada vez mais próxima, pois Loki, o deus trapaceiro, escapou de seu cativeiro e utilizará de toda a sua astúcia para vingar-se dos deuses que o aprisionaram, iniciando a batalha final entre os opostos definitivos.

Do outro lado do mundo, Katherine, uma jovem adolescente, descobre que quase toda a sua família foi massacrada. Temerosa e seguindo o último conselho de sua querida avó, a garota foge para a casa dos tios, onde lhe é revelada uma verdade surpreendente: todos os antigos mitos nórdicos são reais, sendo ela mesma uma descendente da Valquíria Brunhild e do herói Siegfried, e mais importante essa herança meio divina e meio mortal a torna a única que pode contrariar o destino, impedindo Loki de iniciar o Ragnarök. Jurando vingança, Katherine precisa aprender a controlar seus poderes antes que Loki reúna as três runas necessárias para dar início ao Ragnarök, ou ela não apenas falhará em sua busca por vingança, mas também verá o próprio universo sucumbir em fogo e gelo."


Autor: Jean Michel Duarte Santana, soteropolitano, amante de História e leitor compulsivo, é estudante de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA)e escritor comprometido; apesar da pouca idade já tem dois livros publicados e mais um a caminho. Desde a infância é fascinado por culturas e sociedades, tanto antigas quanto atuais, isso fez com que se voluntariasse para pesquisar documentos históricos no Memorial da Faculdade de Direito. No entanto, é na fantasia que se sente à vontade; de início estudou afundo mitologia grega, mas encontrou na nórdica a sua verdadeira paixão. Curioso e insaciável, fez dela seu tema preferido para criar histórias.

Vocês podem adquirir o E-book do livro na Amazon, clicando aqui.

Estou ansiosa para ter o livro em mãos e começar a ler. E vocês, o que acharam da sinopse? Comentem ai em baixo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário